quarta-feira, 13 de abril de 2011

Noticias da semana

Oi Jeh, Ju e Brunis!! Tudo bem com vcs??







Eu poderia fazer deste blog um email, ja que ja sei as unicas pessoas que leem. E nao posso nem falar que sao meia duzia de gatos pingados. Pq eh MEIA meia duzia!! O.O Fail!

ahahahahhahaha

Enfim... Como tao as coisas por ae??

Por aqui, tudo certo...

Esse fim de semana foi legal! Sabado tabalhei, mas domingo fiz um churrasquinho no meu cafofo, convidei meu primo (primo do primo na verdade). Soh eu, ele e a Julia... Mas foi legal, ouvimos musicas brasileiras velhas e me fez sentir muito bem! (ahahaha, Brunis, vc iria odiar!! uns pagodes antigos!! ahahaha) aih, a noite, fui pro Hugo's, baladinha na King's Cross, com o povo do trampo. ahahahaha Isso foi divertido. Engracado demais. Foi muita gente do trampo... o que ate me surpreendeu, porque tava moh chuva... Enfim, dancei, ri, conversei, ri mais um pouco, dancei outro pouco... Muito bom, to colocando as fotas agora no Facebookson, vcs podem fuxicar mais por la! =)


**


Mudando de assunto, ontem fui no cinema com uns amigos assistir o filme RIO! Gente, eu adorei!! Achei muito bonitinho!! E deu uma saudade...mesmo eu nao sendo do Rio, quando comeca a tocar as musicas, as pessoas falando em portugues na rua, a favela (que eu nunca estive em uma e eh meio engracado falar que me fez sentir saudade)...mas sei la, acho que foi o conjunto da brasilidade mesmo... A praia lotada de guarda-sois, a Sapucai, o Cristo Redentor, ai, eu achei o maximo! ahahahah E o filme eh uma graca mesmo!! As cenas de dancas do passaros sao maravilhosas! Enfim, Jeh e Ju, vao assistir JA! =) Eh mto legal!! Recomendo super!


**


Ai hoje, depois de ter visto o filme ontem e ficado toda bicha pensando no Brasil, hoje resolvi comer um PF num restaurante brazuca aqui... Nossa...o feijao num eh a mesma coisa do feijao da minha ame, mas tava uma delicia. Arroz, feijao, bifao, ovo frito e batata frita! Putz! O gostinho de casa!!!

**


Sei la, eu to comecando a achar que minha tecnica nao-saudadistica ta comecando a expirar o prazo de validade. Tava funcionando muito bem...durante o 1 ano que passei aqui (sim, ja faz um ano, gentem!!!)... Tipo, toda vez que eu ficava bicha, pensando na minha familia, nos meus amigos, nos lugares do Brasil, em qq coisa que me dava saudade, eu tinha o dom de mudar de canal dentro da minha cabeca e comecar a pensar em outra coisa imediatamente. Agora ta comecando a ficar mais dificil... Qualquer coisa me faz ficar pensando por muito tempo em tudo... Claro, eu continuo curtindo tudo por aqui... Mas minha cabeca ta querendo ir pro Brasil com mais frequencia. hahahahahaha... Bom, logo menos to em solo vinhedense - ou valinhense considerando que meus pais tao morando la agora, neh? ;)

**

Mudando de assunto, resolvi colocar umas fotos do meu cafofo por aqui. Acho que voces ainda nao conhecem minhas casa direito neh?

Bom, esse eh o meu quarto! =) Podem reparar na foto do Bon Jovi ao lado da minha cama e no poster com o Edward Cullen atras da porta! ahahaha eh meu quarto mesmo.


Aqui o mesmo quarto, mas com uma bandeira do Brasil, pra dar um charme a mais! hohohoho


Aqui o banheiro (reparem que a toalha ja voltou pra la!), com essa banheira abencoada por Deus, que eh muito relaxante quando eu to casada depois te trabalhar uns 5 ou 6 dias seguidos que nem peao. Reparem na janela, que tem os xampus e afins... Os da julia sao os quatro da esquerda! O resto eh tudo meu!! ahahahahha Sou pobre mas sou limpinha, neh?? E muito cheirosa!! =)Aqui eh a nossa cozinha!! Compramos uma quadro branco porque eu e a Julia estamos estudando ingles! Eh tipo pra lembrar de vocabulario, entao toda palavra nova que a gente escuta a gente bota no quadro e fica por la por uma semana mais ou menos!! Muito bom isso, faz a gente lembrar bem mais facil as palavras!Nossa sala, com nossa TV que deu pau e agora ta tudo verde/vermelho, depende do humor da TV..Num sei o que aconteceu, um dia simplesmente a gente ligou a tv e tava dando esse pau ae...

.



Eu tomando um cervejinha marota no sofa de casa! ha!




Bom, povo acho que eh isso...


Resto da semana vai ser bem corrido. Trabalho todos os dias, ate domingo agora. Amanha tenho que estar na Doltone as 6:15 da manha, o que significa acordar as 4:30. Nao eh facil!!! D= ahahahahaha


Saudade de tudo e de todos.


Brunis, manda beijo pra Rita.


Jeh, to esperando vc responder meu email de ontem.


Ju, e o bambu??? ahahahahaahahahahahahah

10 comentários:

  1. essa porcaria ta com uns espacos bizarros entre uma frase e outra. nao consegui arrumar. num to com paciencia agora.

    ResponderExcluir
  2. Ae mocréia! Eu leio tudo mesmo! hehe
    Preciso te ligar esse fds p/ te atualizar. muitas coisas acontecendo!
    Bjunda!

    ResponderExcluir
  3. Oie... a Jejeh falou do seu blog e eu vim aki ser mais uma leitora hauhauahua. Bjs. Nicole

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem hein je...
    Qtas vezes eu tenho q falar q sempre leio essa bagaça???
    entro toda semana nessa birosca (hahaha, "birosca") e nunca tem nada p/ ler!! quem é desnaturado, hein, hein???
    Bjão!! se cuida Je..

    ResponderExcluir
  5. Mto legal a sua casaa hen? sofá patronagem!! soh a sua cama que está meia pobrinha neh?! hahah achei mto magrinha.. com um colchao fininho parecee.. hahah.. De quem é a bike na sala?!! geralmente as pessoas tem um quadrinho desse pra deixar recado ou xingar o companheiro.. q coisa de nerd anotar palavras novas!! hahaha.. ja responde seu email viu!! e mto obrigada pelas dicas!!! fez toda diferençaa!! seublog tah bombando.. vc achando que soh 3 liam até a Nicole passou por aki!! hahaha.. Bjooos Jeisee! se cuidaa

    ResponderExcluir
  6. o fiiiiiiiiiiiiii
    powww curti teu cafofo manoooo...ficaria ae de buenas,mor clean tem ate uma banheira cara...eu pensei em ver esse desenho ae msm...mas ou sexta estreia panico 4 hohohoho quero ver,vai passar ae tbm ne?hellooooo jejenni!
    haaah hello sydney hohoho huauhahua ai q troxa...e o bambu????????????? enfia no..............uhauhahuauhauhahuahuahuahuahu mas nao no seu

    ResponderExcluir
  7. aooooo eu tbm leio essa bagaca!
    as vezes...
    Olha a toalha do Marcelo q virou minha q virou sua!
    Eu ja conheco seu cafofo entao p mim nao eh novidade.
    Daki a poco estamos em Vinhas!
    Bjos gays

    Gui

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha estou ficando Bicha blaster aqui também. E conversando com os brasileirinhos q assistiram RIO do brasil e com os brasileirinhos no exterior, a segunda opção gostou muito mais do filme! Saí de lá também procurando uma coxinha, pastel e caldo de cana pra comer. Num achei nada! hohohohoho

    Mano, c mora num palácio!
    Procuramos um lugar no nivel em sampa para quando vc voltar!!!
    marin
    Saudade super! bjos

    ResponderExcluir
  9. Noticias da semana pra vc também..1. Papai perdeu o celular dele, não sabe onde 2. Fiz amigo chocolate no ingles, eu, a ju e a maila, hahah nao posso contar quem que eu tirei mas óbvio eu adorei... 3. ganhei uns bombons da Alessandra de páscoa.. 4. arrumei meu quarto não tem mais um monte de caixa espalhada pelo chão..5. O cara do meu album ligou, vamo ver as condições.. 6. Tenho que fazer um texto pro ingles descrevendo minha rotina, preciso de ajuda!!!!!!! Vo te manda um email vc traduz pra mim! 7. Saudade maior do mundO, não dá nem pra fazer um relação.. tipo te amo mais do que chocolate, mais do que pizza.. pq nao tem nada do mundo que eu ame quase tanto... bjooooooooos

    ResponderExcluir
  10. Jê, amore! Também leio seu blog, mas não comento, hehe! Logo mais o Gui estará por aqui e fico feliz, mas queria que vc viesse com ele na mala! Morro de saudades de vc, flor! Faz o tempo passar e volta logo?
    Beijão!

    ResponderExcluir