terça-feira, 26 de abril de 2011

E nao eh que fui surpreendida novamente

(O, num reparem erros de digitacao, num tive tempo de revisar! =P)

Gentemmmm, foi soh eu reclamar que varias pessoas comentaram! auhauhauha

Valeu, tangas! Me sinto melhor um pouco! =)

Bom, vamos as noticias...

Essa semana teve feriado de Pascoa e ontem foi Anzac Day (em homenagem a uns soldados que morreram numa guerra ae...). Na verdade o Anzac Day era na segunda feira mesmo, mas o pessoal achou meio injusto ter dois feriados no mesmo dia e transferiram Anzac Day pra terca. ahahahaha

Pra festejar australiano eh parecido com brasileiro, ta sempre arrumando uma desculpinha...ehheeheh

Quinta feira passada foi a festa da minha empresa... Tipo uma noite de premiacao anual que premia os melhores managers, melhor cozinha e blablabla (pq temos 3 unidades da empresa e ta crescendo).

Enfim, fui pra festa, que foi na unidade pertinho da que eu trabalho, aih teve apresentacao da empresa, aquelas coisas chatas que falam sobre a historia, sobre como tudo comecou, a historia da familia, quando o pai morreu, quem ficou cuidando de que, e blablabla de novo.

Eis que finalmente comecaram a apresentacao dos ganhadores dos premios deste ano e eis que (cara de surpresa) eu ganhei! auhuahauhauhauahua Acreditam? Ta escrito assim no meu: Thank you for you contribution, hard work, commitment, focus and loyalty. ahahahahah Massa, neh? Num tava esperando, achei que isso era soh pros caras que ja trampam la ha muito tempo, sei la! Sei que foi legal! Depois disso a gente foi prum bar aqui em Darling Harbour. A noite foi muito boa!!!!



**

Durante o feriado de Pascoa, um dia fomos fazer um trilha, eu, Julia, Kinga e Suzana (dpois coloco as fotos), paramos pra tomar uma cervejinha, fomos pra casa, e ficamos la conversando e tomando vinho, bem clube da luluzinha mesmo.

Depois outro dia fomos na casa da Suzana, o terraco do ape dela tem uma vista muito linda, ela mora de frente pra Opera House e pra Harbour Bridge, muito legal tambem.

Segunda feira eu e a julia fomos na Opera House assistir dois concertos Gospel! Foi muito legal!! Impressionante a voz dos caras. Blind Boys of Alabama e uma outra mulher, num sei o que Stapler... os show duraram 3 horas, e eu adorei mesmo!!!

A Julia comprou um quebra cabeca na loja de souvenier (como escreve essa merlin??) que eh uma foto da Opera House e da Harbour Bridge, agora vamos ter passatempo por um bom tempo! hehehehhe

**

Bom, to aqui na escola mas to indo almocar com a Suzana no restaurante brasileiro! ehehhe (de novo), hoe eh dia de feijoada!!!

**

Gente, to besta que ja eh quase maio!!! Ainda bem que o tempo ta passando rapido, saudade ta apertando!! =)

Amo voces! Mil beijos!!!=*

5 comentários:

  1. ainda nao te xinguei direito por ter ido no show do blind boys of alabama, e sem nem conhecer os caras! hahahaha fiduma lazara vai se -ù*!*@#
    saudade d vc. e maaaaaassa pacarai q vc ganhou o premio na doltone, deu saudade vendo as fotos. manda um abraco p todo mundo. bjao sua bixa. PS: amanha vou p ilha de pascoa!

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto essa fotos no facebook e num tava entendendo nada.
    Quer dizer q vc é a funcionária do mês no mcDonalds? hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quebra cabeça uhul huhuhuhuahu...se monta rapidao fiiii...parabeeeeeeeeeens foi premiada tanana huahuahuahua q massa je!orgulho da mamae huauahuahu
    bjoooo fiiiiiiiiiiiiii jaja se ta aqui

    ResponderExcluir
  4. Aeee mto legal msm vc ter ganhado esse premio aee.. distruiu!!! mto bom!! fikei feliz de falar com vc nesse dia.. msm com toda aquela barulheira de bolsa de valores.. hahah!! O mais legal foi o menino que disse: i love you! e eu perguntei quem era e se ele era loko!! dae vc entendeu que eu estava perguntando se ele era preto, se ele era bicha, haha vc entendeu tudo.. menos louco!! de mais... passa rapido mais nem tanto.. eu tenho a impressao que os dias tao andando para trás.. hahah ainda mais quando esta perto de cair meu salário.. daqui a pouco chega dia 10 mais nao chega dia 30!!! puta merdaa... hahah muito menos o fim do ano.. hahah.. q vidaa.. Bjaooo flor de sucu pera!

    ResponderExcluir
  5. Agora vc fica com uma foto na parede?
    oooww, que massa!
    q eu mau pergunte... segunda também é feriado no mundo inteiro?
    vc temve ainda mais feriado q eu?? cacete, eu pensava q brasileiro era ruim pra trabalhar...
    bjo
    marin

    ResponderExcluir