terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Alo, brazucas de plantao!
Como anda o carnavalico por ae??
Aqui, nem sinal, nem cheiro, nem uma vaga lembranca de carnaval! auhauhauhua
Sei la, as vezes acho bom, as vezes acho ruim.
Num sou uma mega fa de carteirinha, mas quando eu to com as pessoas certas bem q eu curto um carnavalzinho de leve, vide votuporanga, que foi demais! =)
Mas minha preferencia eh sempre aquela coisinha mais intimista da boa e velha galera vinhedana.
To muito triste que nao estou aih pra me divertir com voces...
Mas tuuuuuuuuuuto bem...
Enfim, vou botar minha feh no St. Patricks Day que ta chegando!! hohoho, ano passado eu sai do BR exatamente no dia (17) e perdi as comemoracoes oficiais. Vamos todo mundo colocar uma roupa verde, beber uma Guinness, cantar um U2, fazer uns passinhos de dancinhas celta e ser feliz! HA!
Aproveitem o carna de voces!
Me mandem foto, povooo!! Ninguem le essa merda, nem sei pq eu falo isso aqui.
Sei la.
Saudade de td mundo mesmo assim.

3 comentários:

  1. eu li essa merda aquiiiiiiiiiiiiiiiiii fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uahuhahuahuauhahu

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem.. haha como sempre, os mesmos sempre leem!! hahahaah carnaval de merda por aqui! hahaha bjoss

    ResponderExcluir