segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quase meio do anoo!!!

Oi galeuuuraaa!!! =)

Po, 5 pessoas comentaram no post passado!! Ja to me sentindo famosa!!! ahauhuhauahua

Guiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Feliz Ilha de Pascoa!!! Cara, o show foi muito legal!!! culpa sua que eu num conhecia os Blind Boys of Alabama!!! Vc que eh um dos maiores introdutores de muscias na vida da minha pessoa, devia ter me apresentado eles antes! auhauhauaha (Como virar o jogo e jogar a culpa no coleguinha)

Enfim, o show foi mto legal, as fotos ficaram uma merda... primeiro pq minha camera num eh la essas coisas de zoom, segundo que a gente tava beeem no fundo mesmo! auhauhauha foi o que deu pra pagar! ahahahah Mas eu esqueci meu pen driveson hoje, entao acho que soh subo as fotas amanha! =P

**

Pooovoooo...como foi o casamento da princesa aih no Brasil... Me refiro a repercussao, pq acho que o casamento em si (ou em la menor) foi o mesmo no mundo inteiro neh? hohoho Po, aqui nao se falava de outra coisa... Juro.... Muito irritante!!! Quase nao falaram do furacao/tufao/revolta da natureza que teve no EUA (que alias me deixou muito preocuapada com o Blind Boys of Alabama, visto que o maior estrago foi no Alabama. Ai, adoro o nome Alamaba. E Atacama tambem.)

Enfim, eu e Julia fomos obrigadas a assistir enquanto montavamos o quebra-cabecas (que esta no finalzinho, hoje a noite terminamos)... Pq as inglesas tem que usar uns chapeus absurdos de ridiculos??? Senti que a cultura deles eh mto diferente...tudo bem que talvez se eu tivesse nascido e crescido la eu daria valor para o casamento do principe e da futura rainha da Inglaterra...mas eu tentei me esforcar e nao consegui entender aquele mundarel de gente reunido pra ver os caras dando um selinho na sacada.... ou passeando de carruagem... Sei la, Voces se sentiriam empolgados assim pra ver o casamento de alguem no Brasil??? Uma reporter perguntou pra uma mulher o que ela tinha achado do casamento e ela respondeu: "Nossa, realizei um sonho da minha vida" Como assim?!?!?!?! O sonho da sua vida eh ver uma mulher qualquer se casar com um dos homens mais (ou futuramente mais) famosos/prestigiados/"poderosos" do pais??? Esse nao deveria ser o SEU SONHO, fia??? Desde quando o nosso sonho eh ver alguem realizar o sonho deles (ok, pra familiares e amigos eu ate concordo que eh mto gratificante qdo eles realizam alguma coisa)??? Po, seja criativa! Pense num sonho soh seu e vai atras, bunda mole. Ai, me tirou do serio! ahahahahahaha Bom, irritacoes a parte, o legal foi a Rainha, dona Elizabeth! ahahahaha Gentem, tava uma quindim de amarelinho, neh? hahahahahahaha Como eu simpatizo com ela...tem cara de vozinha que faz bolo de fuba, bolinho de chuva, e deixa a gente fazer arte enquanto a mae num ta vendo! ahahahah

**

Bom, to sem muitas novidades na verdade... =/

Essa semana tenho aula seg e ter e trampo todos os outros dias, ate domingo. O que eh bom, preciso engordar a conta bancaria. To comecando a planejar umas viagens pela redondeza e vou precisar de uns fundos extras...eheheeheh

**

Po, ontem fez 17 anos que o Senna morreu, neh? ahahah num sei pq lembrei disso... Caracas, mto tempo, eu lembro direitinho o dia que ele morreu, num parece que passou tudo isso!!!

E, povoooo, ja eh maio!!!! =D Panquecas me mordam, o tempo esta voando!!! Serio, medo da velocidade do calendario!!!

**

Ah, Ju acabou de me lembrar que Timao E O esta na final do campeonato paulista, juntamente com o Santos... ahahaha que zebra que deu dessa vez pra gente chegar na final?? ahahahba Ou eh soh pra decepcao ser maior??? Ai ai....

**

Bom, firulas a parte, acho que eh isso que tenho pra compartilhar com voces hoje... Eh um saco esse treco de num ter computador, viu...preciso comprar um logo menos, pq eu sempre penso em varias coisas que eu quero escrever, mas acabo esquecendo quando to aqui na frente e a coisa se perde na imensidao sem fim da minha cabeca oca. =/

Uma boa semana pra todos voces, cidadaos e cidadoas.

Saudade! =)



5 comentários:

  1. jeeeeeeeeeeeeeeeeee escrevinha num paper ae vc lembra tudin!
    ahuuhauhahuahua quindim foi boa...cara d vozinha hauhuahauhauh...concordo com vc...o sonho tinha q ser da nega casando com ele...eeh bota zebra niiiiiiiiissoooo fiiiiiii...assiste ae pela net prox fds!
    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Num era um quindim, era uma Queendin (tum-dum-tchii) hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. oi Jeeeeeeeeeeeeee....!!!
    bom me atualizei hj...li tudo q naum tinha lido!!
    rsrsrs
    e aproveita mais ai minha fia...jaja acaba!!!
    e vai c fude o curintia!!
    e o meu casamento com churrasquinho de gato e roda de samba vai ser melhor q o do pincipe!!!
    saudades...bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. orraaa nada mais inutil do q esse casório neh?! Tah guardando uma graninha pra viajar eh? espero que seja junto cmg!! hahaha
    Tomara q vc consiga tudo o que quer.. conhecer os lugares e comprar o pc.. e meu nao eh vdd nao estamos quase no meio do ano nao!! hahaha bjoooo, sentindo mta faltaaa

    ResponderExcluir
  5. porra ainda bem que tava sem novidades. 8794 palavras nesse post.
    bjooo jenkers!

    ResponderExcluir