segunda-feira, 7 de junho de 2010

Perseguicao?

E, povoooo....
Eu ja to com saudade, e vcs ainda ficam me perseguindoooo!!!
Cada dia eu dou de cara com alguma coisa q me lembra alguem e talz... Mas vir com todas as letras ja eh demais, neh??? =P


Amo voces...

A Bia por ser muito do meu oposto.
A Marina por me contagiar com o espirito de festa sempre.
A Jeh por me divertir, me ouvir, me aguentar, e ser a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Que me desculpem as outras pessoas, de verdade, mas Jeh vc ta fazendo mais falta que todo mundo junto. ERMA! Amo voce, minha pequena!





4 comentários:

  1. Odeio depois de escrever mil coisas perdi meu comentario, entao vou resumir..., Hoje vi uma noticia sobre um hamburguer que algum desocupado Australiano fez com 85kg de carne, penso que isso poderia facilmente ser convertido em 10 churrascos.. rsrsrs ai procurando a noticia, achei outra noticia nao menos importante, um treinador australiano que teve a coragem de engordar para entender os obesos, nao é pessoal ta hahahah so lembrei pq a anta tb é australiana. Beijos mil, saudadesssss (veja a materia note apenas a semelhança do teta esquerda rsss) http://www.lufrancesa.com/blog/?p=1953

    ResponderExcluir
  2. Quando ver algum carro de Guaxupé me avisa.

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooorei jeeeeny bay!!!!!! to longe, mas tentando ficar sempre perto ne??hehe

    saudadesss sem noção de vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi jee vc sabe q to sem internettt nehhhh meu q merdaaaa! mas assim q deu eu jah vim correndo aki!!
    Nossa meu tah todo mundo presente hen.. nem q vc quiser vc consegue esquecer da gt!! hahhaha mto legal... adorei seu post e eu mais do q ng, eu daria TUDOOO pra estar ai com vc!! Sinto demais a sua faltaaa! fikei perdidinha akiii.. hahaha
    amo demais vc.. c cuida, sempre!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir