domingo, 6 de junho de 2010

Resumets da semana e outras coisas que eu tinha esquecido de contar

Ooooooi feguras!!
Beleuzas??
Novidades??
Foi feriado ae, ne'?? Por aqui necas de folga...
Que fizeram de bom?? Me conteeem!! =P
**
Primeiro deixa eu colocar umas fotos aqui...
Ha dois domingos atras, fomos em Darling Harbour, pois tava rolando um festival de jazz e blues. Eles montaram varios palcos. Esse da foto era em cima do mar, bem legal.


Na sexta-feira passada teve despedida de um amigo do Gui, o Cilliam (le-se Kiliam), um Irlandes que morou aqui no Albergue antes de eu chegar...
Ai' a gente foi num barzinho no centro... Figuraca o cara...

Cilliam, eu e Gui

Cilliam e eu



Encontrei o Robert de Niro!!!! Num e' muito a cara dele??? auhauahua Era o seguranca do pub la...

**

Bom, durante a semana nao tenho muitas novidades...

Trabalhei quase todos os dias, menos na quinta-feira. Ai', na quinta eu aproveitei pra ir entregar curriculo, num shopping que tem aqui perto.

Na sexta-feira um cara ja me ligou, chamando pra fazer tipo um teste! =)

Fui la ontem, e' um restaurante vegetariano, chama Yummba... Achei legal o lugar...Mas eu nao sei ate agora o que o cara achou de mim. Tentei falar com ele hoje, mas ele disse que estava muito muito muito ocupado, que nao tinha como falar no telefone. Amanha acho que vou ligar ou dar um pulo la pra ver se tenho alguma resposta.

**

Sexta foi meu ultimo dia de aula. Agora to de ferias!!! hohohohoho =D

O que nao e' la tao as mil maravilhas, pq no trabalho eu entro bem mais cedo do que na escola, entao nao vai ter escapatoria, terei que acordar as 6 todos os dias mesmo.

E com a friaca louca que esta fazendo... amigo, nao eh brincadeira!!

Tipo, o frio ate que da pra vencer, com roupa e gorro e cachecol e parafernalhas do tipo...Mas o duro e' quando junta o vento...e quando junta o vento e a chuva, simultaneamente, ao mesmo tempo??? (Prof. Bello feelings)

Sexta feira, voltando da escola, eu estava com o meu guarda-chuva novo (esqueci o que a Charlotte me deu no bar no dia da despedida do Cilliam), ai', tava chovendo...obvio, abri o guarda-chuva. Nao sei dizer quanto tempo durou...

O vento era tanto, que virou meu guarda-chuva do avesso pro direito umas 5 vezes em 30 segundos... e nem tava adiantando muito, porque o vento era tanto, que fazia com que a chuva chovesse de cima pra baixo, da direita pra esquerda, de baixo pra cima e da esquerda pra direita. Sem condicoes. O guarda-chuva foi pro saco, todo quebrado, e em seguida, pro lixo. (eu deveria ter tirado uma foto de quantos guarda-chuvas tinha no lixo nesse dia!)

Ai' resolvi tomar chuva mesmo... Fui correr pra atravessar a rua, me cai o celular do bolso, na enxurrada, vai bateria prum lado, celular pro outro, mais uns pedacos pra outro lado. Desencanei TOTAL de tentar me proteger da chuva e fui tentar salvar o celular. Todo mundo na faixa de pedestre olhando pra louca sem guarda-chuva que resolveu voltar no meio da travessia da rua pra se abaixar na enxurrada e pegar alguma coisa.

Enfim, consegui chegar ate o ponto de onibus, completamente enxarcada.

No busao, uma simpatica menina de cabelo vermelho fogo, me ofereceu uma guarda-chuvas! ahahaha Ela disse que o guarda-chuva ja estava la quando ela sentou, e que poderia ficar pra mim. Ai' ela me disse: " eu vi que voce jogou o seu no lixo" ahahahaha ok, aceitei.

Chegando no meu ponto, agradeci a gentileza da menina e sai. Abri meu novo guarda-chuva. Bateu um sudoeste meio de atravessado e virou ele do avesso tambem! auhauhaua Em menos de 30 minutos eu tenho menos 2 guarda-chuvas.

Acho que vou abrir uma fabrica de guarda-chuvas decentes aqui em Sydney. Poxa, custa fazer um guarda-chuva adequado pras condicoes climaticas daqui, pros ventos de 150 km/h?

Pelo menos tudo isso me rendeu boas risadas, eu fiquem rindo da minha propria tragedia. Cheguei em casa ensopada, porem feliz. =D

**

Ah, comecei a ler meu segundo livro em ingles!!! Demaaais, neh gente??

O primeiro era pequeno, tinha cento e poucas peginas, do Sherlock Holmes.

Agora eu peguei o desafio mor! ahahaha, 636 paginas!!

Ainda to no comeco...mas to surpresa que to conseguindo entender. Na verdade e' um livro que eu ja li...talvez isso esteja ajudando...ou talvez porque foi um livro escrito pras criancas...ahuahauha To lendo Harry Potter e o calice de fogo. Ah, mas e' bom, tem palavra que nao conheco e aprendo o significado com o contexto da coisa.

Vamos ver quanto tempo eu demoro pra ler esse.

**

Esse fim de semana nao fiz nada. Soh trabalhei ontem e fiquei em casa.

No money e muito frio pra ter coragem de botar o nariz pra fora da porta... =0)

**

E ja e' junhoo!!! Gente, alguem ja foi em alguma festa junina???

To com vontade de ir em uma!! ahahaha

Bom, por enquanto e' isso, gentem.

Continuarei atualizando as novidades.

Beijos pra todo mundo! =*



4 comentários:

  1. Esse segurança está parecendo mais o Zarpelon. Coloca um óculos de metalúrgico nele.

    ps: Você o beijou?

    ResponderExcluir
  2. hhaha Nossa deve ter sido mor legal o livro pequeno q vc leu do Sherlock Holmes, aki saiu o filme eu vi e achei mto legal.. to lokinha pra ler algum dos livro !!!
    Essa cara ae parece sim.. mas vc nem precisava dizer q ele era o segurança do local.. mor cara de mal q soh podia ser msm..
    Bjooooo!!!
    ps. eu nao fui em nenhum festa junina
    =/

    ResponderExcluir
  3. Também achei que esse De Niro tá mais pra Zarpelon! hehehe

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Jennipher, finalmente encontrei onde postar!! Adorei ler suas experiências, impressões e detalhes de sua vida na Austrália. Ainda bem que também consigo ver a carinha do Gui no seu blog. Aproveitem, porque a vida é feita de pequenas grandes e grandes pequenas emoções e o dia-a-dia está repleto delas! Beijos Marli

    ResponderExcluir