quarta-feira, 9 de junho de 2010

Menina trabalhadeeera!

Helloooo pipol! =)
Sim, eu consegui o emprego!! hohohohoh
Continuo na News Agency e agora no restaurante vegetariano la tambem... o tal do Yummba.
Preparo os rangos e sirvo pros clientes.
A gente faz um pratos e sandubas com felafel.
Eu nunca tinha visto isso e nem sabia do que se tratava. Mas e' uma delicia!!!
E' um bolinho de grao de bico, com gergelim, e uns temperos verdes (o que faz com que as bolotas fiquem verdes por dentro).
A gente serve com tahini, homus, babaganush e salsa. E tambem umas saladenhas, la...
Aqui sao umas fotos que achei na interne:
Esse e' um exemplo de lanche...mas o meu e' mais bonito! ahahaha E mais gostoso, com certeza!!! O Gui provou um frio e achou mo' bom!! =)

E aqui e' o bolinho aberto...nao e' uma gracinha???

**

Essa semana o tempo melhorou, nao esta mais chovendo tanto pelo menos...

Ainda mais agora que eu nao tenho mais guarda-chuva, isso vai comecar a ser um problema! auhuaha

**

Marina, e' bem a sua cara mandar fazer um luminoso em NEON com o seu nome e colocar no meio do Darling Harbour, so' pra chamar minha atencao... Vc nao muda mesmo!! ohohohohoh

**

Kaduuu!!! Tava sentindo falta dos seus comentarios aqui!! auhauha Logo menos eu ia xingar ja!!

ahahahaa, e q noticias sao essas??! auhauha Australiano e' meio sem nocao as vezes mesmo, eu acho! auhuahauaa

Maaaaaasss.... diz o Zoio que eu to emagrecendo. Nao sei se ele esta so' querendo ser legal... Mas me fez me sentir melhor pelo menos! Ate um pouco mais magra!! ahahahaha

Beijo, K!!! =)

**

Bom, povo, por hoje e' isso, to meio sem paciencia de escrever...

E, Pera, se vc leu esse post ate o final, vc vai ganhar uma estrelinha. Se eu souber que vc esta lendo tudo pela metade de novo, puxarei sua orelhaa!!! E nao adianta de agora em diante so' ler o finalzinho. Vou comecar a mandar coisas pra voce mocosadas no meio do texto, pra te obrigar a ler tudo! ahahha Te amo, ti! Beijo na bolinha do seu queixo!! =-)o

**

Mae, pai, jeh!!! LAaaaAAaAAAAAaAaAA

=D))))

Saudades monstras de vcs!!!! =)

Mandem mil beijos pras vohs, por favor!!! E pro vo tbm!! Assim q eu colocar credito preciso ligar pra eles!!!

Com a Rose eu tenho falado pela internerd, entao e' mais facil. ehehehe

Beijo, familia! Amo voces do fundo do meu pancreas!

Beijo Ju fiiiiii!!!!

4 comentários:

  1. Se vc é tão trabalhadera assim, dá p/ colocar crédito nessa porcaria d celular? Tô com saudade, pô!
    (reparou como eu falei "porcaria" ao invés de "merda", e "pô" no lugar de "porra"? Eu sei q sua família lê isso, então tô pegando leve)
    Bjão.

    PS: Pera levou broncaaa... hahaha! "TÓÓÓRRRR"!

    ResponderExcluir
  2. Jeee q vontade de comer o bolinho da segunda foto!! Parece com kibe e eu amo kibe.. entaum tenho ctz q eu ia gostarrr... =(
    mas tudo bem eu fiko aki imaginando o gostinho hahaha
    Fiquei mto feliz q vc conseguiu mais esse emprego assim vc consegui sair, c divertir ainda mais e o melhor de tudo conhecer lugares novos e maravilhosos!
    Pode deixar q assim q falar com as vós e com o Vô eu mando os mils beijos.. (na vdd eu falei com eles hj de manha mas nao tinha visto isso =/ )
    Bjooooooooooooooo enormeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. jenifffeeerrrr......
    q saudades de vc menina...eu sou o paulo comentando pela primeira vez aqui no seu blog....ai q bom q vc esta bem....
    depois daquele dia 18 eu nunca mais fui o mesmo...e me conta como eh atras do mapa mundi jeni..to curioso...

    aaaahhhhh...o kadu mandou dizer que sua escova inteligente ja esta ficando meio "burra"....hahahahahahah...
    saudade de vc....
    bjos
    paulo e kadu

    ResponderExcluir
  4. eaeeee fiiiiiiiiiiiiiiiiii,faz tempo q nao entro aki mt estudo huahuahu god.
    o fi esse felafel ae aparece no filme do batman begins uiiiiaa hen show...eh bao entao isso ae?
    qdo c vorta faz um pra mim hen!
    bjo jeeeeeeee fiiiiiiiiii
    e ateh eu tenho saudade viu

    ResponderExcluir