terça-feira, 1 de junho de 2010

Apareceu a margarida!!!

Oi povo de sucupiraaa!!!
Que saudade de escrever aqui!!!
Foi malz pela demoraaaa!!!
Preciso atualizar voces!!! =D

Arranjei um trampo!!!! UHUU!!!
Nao e' la um trampo dos melhores...mas e' melhor que nada.
Estou trabalhando numa News Agency (que vende jornal, revista, cafe, etc).
Faco cafe, sanduiches iches iches, limpo as mesas, o chao, organizo a bagunca que os clientes fazem, esse tipo de coisa...
Eu to gostando, porque e' bom aprender....Eu to aprendendo a mexer na maquina de cafe...Ja faco expresso, cappuccino, latte, mocaccino... Nao que fiquem la uma maravilha... (o Gui tomou outro dia e disse que nao foi o melhor que ele ja tomou nao..ahuaauahuah)...mas eu to melhorando com o tempo...isso que vale ne'...
O duro e' quando entra 5 neguinhos ao mesmo tempo, pedindo cafe..um pede latte, um pede com 2 acucares, um sem acucar, um com leite de soja, outro com cafe descafeinado (alias, ate hoje nao entendo gente que toma cafe descafeinado...tipo, por acaso eles tambem tomam cerveja descevadada? Tomam guarana desguaranado? Tomam wisky desmaltezado? NAO!!! Entao que raios uma pessoa que nao gosta ou nao pode tomar cafeina toma cafe??? Ai, mundo loco!!!!)... Enfim... Eu quase fico louca, porque cada um fala de um jeito... tipo, eu tenho na minha cabeca a ordem ja... e' assim:
1. tamanho do copo
2. se vai tomar la mesmo (leia-se no local...nao "naquele lugar") ou levar pra viagem
3. que tipo e': cappuccino, mocca, latte, etc
4. quantidade de acucar
5. tipo de leite (temos o normal, o sem gordura e o de soja)
Meu, e' muita informacao!! E os clientes nem pra entrarem num concenso (consenso?) ...sei la, todo mundo passar a pedir com 1 acucar! Po, ia facilitar de um tanto minha vida!!! (Marininha, sempre que falo "de um tanto" lembro de vc).
Bom, tambem faco os sanduiches....de presunto, de frango, vegetariano, salami...todos os dias...
O que e' massa e' que eu posso levar pra casa os sanduiches do dia anterior..pq a gente nao pode vender, ne'? Ai'...COMIDA FREE! hoohohohho Eu pego todos, pq senao eles jogam fora...ai eu saio distribuindo pro povo no albergue, na escola, Gui e Zoio claro.... Fico com muita do' de saber que vai pro lixo...ainda mais que eu que fiz! Ha, ta de brincs com a minha face??
Ah, uma coisa que nao e' muito legal e' o horario...
Gente, de seg e quarta eu to entrando as 6 da matina!!! Pra quem me conhece um pouquinho sabe que nao e' uma tarefa facil, ne'?? Mas isso vai acabar semana quem vem...
Na verdade eu so' trabalho no periodo da manha... entao de segunda e quarta, que eu tenho aula as 8:30, eu tenho que trampar das 6 as 8...deixar todos os sandubas prontos, limpar tudo...e' meio correria, viu...
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como eu falei, isso vai acabar...
Essa e' minha ultima semana de aula...depois tenho ferias!!! EEEEEEEEEEEEE!!
Preciso muuuuito arrumar um segundo emprego para preecher meu tempo (e meu bolso) nas ferias!! Cruzem os dedos com mais forca!!!! =D
**
Genteeee!! Me mandem noticias!! Todo mundooo!!!
Saudade de saber das coisas!!! =)
Como tao os preparativos pra copa???
Aqui tem um povo que ja ta com bandeirinha da Australia pendurada no carro..ehehehhe
O que eu curto e' que tambem e' verde e amarela...faz eu me sentir um pouco em casa isso...
To achando que vai dar mo' saudade de assistir jogo da copa no Brasil...mas e' bem provavel que uma brasileraiada se junte pra ver..sei la...
**
Bom, como vcs viram minha semana passada se resumiu a trabalhar e se preocupar com isso. No fim de semana foi despedida do Cilliam (Le-se Kiliam), amigo irlandes do Gui, e fomos num barzinho comemorar com ele. (Perdi o guarda-chuva que a Charlotte tinha me dado no bar...esqueci la... =/ Porque a gente nunca lembra de pegar o guarda-chuva quando nao ta chovendo?? ) Ai tive que comprar outro....bem mais estiloso e roxo...huahuahaha Pq geralmente quando eu to indo pro trampo de manha (nao sei se eh considerada manha ainda...pq pela cor do ceu, pra mim e' alta madrugada) geralmente ta chovendo e mo' friaca!! (Mae, super to usando o mega casaco!!! ahahaha, Ta sendo de muita utilidade!!! O duro eh fazer ele caber na mochila depois que o tempo melhora, pra ir pra escola).
Ah, e falando em roupa, comprei umas blusas, tambem no domingo!! Eu nao tinha trazido muito blusa quentinha de inverno...e o negocio aqui vai ficar feio no inverno pelo jeito... Fui nas lojas mais Jose Paulino que eu encontrei por aqui e fiz excentes negocios!! =D Comprei varias coisas bem quentinhas (incluindo uma polaina por 2.50 doletas!! auhauhaa) e bem baratinhas...
**
Ai, gente, acho que eh isso...
Eu to na escola agora, pq a gente ta sem internet no albergue...parece que alguem tentou roubar a senha do servidor, ou do administrador, ou de alguem ou algum maquina importante e ai' nao ta funcionando esses dias...acho que estamos de castigo. Mas acho uma puta falta de sacanagem...pq eu nem sei mexer nessas cosias de senha... Nao e' justo...enfim, ainda bem que posso usar aqui na escola.
**
Agora me vou, entregar mais uns curriculos, pra nao perder o meu costume, ne'?
Beijos mil pra todo mundo!!!!
Quero saber das novidades!!!
Beijooooooo =)

2 comentários:

  1. E o baiano? hahahaha!
    Te ligo na sexta, ou no sábado.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. hauahau ehhhh falou q falouu mas nao falo do mais importantee.. "e o baianooooo?" hahahah
    to adorando isso...
    2 faltas de sacanagem.. o povo honesto dae tentar roubar a senha do administrador e vc perder o guarda chuva q a menina conseguiu arranjar pra vc, eu tinha me comovido com a bondade do ato dela!!
    Quero uma foto sua de gorrinho e pantufas quentinhass... aliás, quero mais fotos por favor!!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir