quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pro alto e avante!

Oi povo!!
So' passando pra contar que fizemos o teste de nivel de ingles na segunda-feira e hoje saiu o resultado.
Desnecessario dizer que passei de nivel, ne'?
HA, nao contavam com minha astucia, hein???
Agora estou no Upper Intermediate, ou algo do genero!
Fiquei feliz, nao achei que eu iria conseguir...mas agora vai ser dificil, vou precisar estudar muita gramatica (e' minha pior parte). Ouvir e falar pra mim e' facil ate'...
Maaaasss... let's go!
=)
**
Gentem, hoje choveu um diluviiiio aqui!!! O dia todooo!!! E muito frio!! Ainda bem que descobri um aquecedor no meu quarto...dormi quentinhaaa =)
Hoje ta beeeem melhor...
**
Ainda na procura por emprego... nada certo... =/
**
Ja comecaram as preparacoes pra Festa do Bigode 2010... ={(
Que vontade de estar ai'....
**
Bom, gente, passada rapida so'....
Vou comer alguma coisa!
Beijooooocas! =*

2 comentários:

  1. Amore!!! Faz tempo que não passo por aqui pra me atualizar das novidades... To lendo os últimos post e to mto feliz por vc estar se realizando...
    Eu agora entrei na reta final dessa primeira etapa do TFG... Estágio louco + Último ano de Unicamp... já viu né!
    Beijocas e manda notícias!!!

    PS: cadê o namorado gringo hein??? tá demorando pra arrumar, hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. noooooooooooooooooossa fi faz tempo q nao venho aki hen...ja li tudo to informada huauhauhauh,sonhei com vc d novo nada estranho agora huauhauh vc dedo pro meu pai q ando saindo mto hauauhhuauhahu!cada coisa.
    bom eh isso ae fiiiiii,tudo d bom ae c cuida

    ResponderExcluir