terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu quarto e o Guaxupe'

Oi galeuuuraaa!! Bele??
Por aqui tudo na paz...
Bom, somingo pra segunda foi o jogo do Brasil...
Nao fui ver em Darling Harbour... =/
Ah, tava chovendo, e eu tinha que trampar logo em seguida... achei que nem ia ser um bom negocio...e foi melhor mesmo eu ter ficado aqui, nao fiquei tao cansada pra trabalhar...
Os meninos desceram la no Harbour... mas acabaram entrando num bar/balada la que tava passando o jogo...
Enfim, um jogo a menos, e seguimos ganhando!!
BORA BRASIL!!!!
Aaahhh, acertei o resultado e to menos pior no bolao agora...
Ah, queria tambem, que voces fizessem um minuto de silencio agora, em compaixao ao koreanos, que tomaram a maior piaba da copa ate agora. Gente, juro, fiquei com muita do'!!! ahahahaha Mas adorei assistir o jogo...eu e o Zoio ficamos narrando com expressoes Galvao-Buenisticas... auhauhauhaa "Esta chuva para os koreanos nao e' nada, meu amigo...O duro esta sendo a chuva de gols!" auhauahuhaua
**
Mudando de pato pra ganso..outro dia estava pensando e eu nunca coloquei foto do meu quarto aqui pra voces...
Ah, a merda da foto da minha cama ta dando pau no arquivo e nao quer abrir. Entao imaginem: e' um beliche vermelho. Pronto, sem firulas.
Aqui e' o meu guarda-roupas. Notem que eu tenho um cachecol da Australia!! hohohohoh Eles ficeram uma promocao no jornal e vinha um por 2 doletas. Comprei pra dar uma forca pro socceroos, mas ta mais pra suckeroos, viu?
E aqui e' a minha mesa...que nao e' so' minha, e' da Ruby tambem... A australiana que mora no mesmo quarto. Tambem nao tirei foto da parte da janela, mas vcs tambem podem imaginar. E' uma janela. De vidroooo!!! O.O
Bom, por hoje acho que e' so'...
Ah, mas antes, Guaxupeeeeeee, eu finalmente achei alguma coisa que me lembrou voce aqui!!!!
=)
Um anao mostrando a bunda. auhauhauhauhaa
Mas a sua e' mais peludaaa... credoooooooo
Juuu, num precisa mais me ligar....me chama no skype!!!
E hoje qdo eu vi sua resposta vc ja tava offline...hohohoh...qdo for assim me liga, pq eu ouvo!! hohohohoh
Beijo todo mundoooo!!! uhuuuuuu


4 comentários:

  1. Ahhh mais eu nem to reconhecendo esse seu guarda roupa.. tah mto arrumadinho hen?!! hahaha tb tadinho tah pobresinho!! haha liguei pra vc .. nao atendeu deve tah trabalhando neh.. menina trabalhadeira! to gostando de ver... Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. legal o anao Je!!!
    e ai seu quarto eh meio desarrumado!!
    e essa australiana q mora ai com vc??da hora?
    e a vietinamita??fala pra ela low meh!!!
    saudades!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. o fiiiiiiiiii hauhuahuahuauh...eh entao...eu vim aki ver ai tinha recado seu falei noooooossa fi ai corri responder, nao deu =/ huauhahu...entao eu fico perdida ae nos horarios neh,vai saber c vc ta trabalhando ou na soneca zZzZzZz...huaahuhuah
    bjoo fiiiiii
    obs: li uma materia q os coreanos vao trabalhar na mina d carvao fiii o negocio la eh brabo

    ResponderExcluir
  4. Jennifer Cantieri Ortega.
    Venho através deste deixar clara minha indignação quanto ao comentário do anão tarado.
    Sou muito maior que este anão e meu bumbum é muito mais formoso e arredondado.
    Grato.

    ResponderExcluir