sábado, 19 de junho de 2010

Jogo do Brasil

Aeeeeee genteee!!!
Sei que to meio atrasada, mas ta valendo, vai...
Vim aqui pra contar do primeiro jogo do Brasil.
Foi as 4:30 da manha, de segunda pra terca feira...
Ai', ficamos aqui no albergue assistindo os jogos anteriores, e umas 3 da manha descemos pro Darling Harbour pra ver o jogo.A gente no ponto de onibus, fazendo a farofa brasileira.



A festa ja comecou no busao. Quando a gente entrou ja tava lotado de brasileiro, todo mundo com bandeira, tomando cerveja dentro do onibus (claro que iam burlar a lei, ne'?), tudo fantasiado. Reparem nas minhas unhas azuis, muito estilo! auhauhahaa



Chegando la, tinha muuuuito brasileiro...me senti em casa, todo mundo falando portugues, comentando dos jogos anteriores...


Eu cabeceandooooo


Alguem apagou a luz



Telao redondao


Zoio fazendo xixi no canteiroooo


Eu surfando no mar dourado


O Zoio tentando me jogar no mar de fogo



Zoio perdendo tudo pelo meio do caminho. Num tem jeito mesmo, Gui...



Como estava meio cedo, fomos num bar ali perto tomar uma cerveja antes do jogo comecar e a garconete simpatica veio colar essas bandeirinhas do Brasil na nossa face!!! Adooorei!! Ainda tive a cara de pau de pedir umas extras pra ela (tem que pensar nos proximos jogos neh gente!!).



Gui franziu atesta e deformou a bandeiraa!!!



Voltando pra Darling Harbour, encontramos com a Pri, a Bia, o Dunha (que Dunha?!?!) e assistimos o jogo no telao la...
Quando o Brasil fez o primeiro gol, foi demais!! Cara a sensacao ja e' boa normalmente, estando em outro pais sei la... eu senti um orgulho diferente... meio assim: ae seus gringooo, pega essa!!!! ahahahahahaha
E a explosao de palavroes em portugues tambem foi divertida! ahahahaha Todo mundo xingando.... com aqueles palavroes hibridos que servem tanto pra coisas boas quanto pra coisas ruins! ahahahaha
No segundo gol foi a mesma coisa...



Na lateral do telao, quando saia gol, sai um monte de fogoo!! hohoohoho



E no finalzinho os palavroes foram pro gol que o fela do coreano fez faltando uns 2 minutos pra terminar.
Quando acabou o jogo eram umas 6 e pouco da manha...tive que vir embora correndo pra pegar o busao, porque eu entro no trampo as 7 neh... Fui diretoooo...mo' cansada...mas num tinha jeito. trabalhei ate umas 11 e pouco da manha, voltei pra casa, dormi ate as 3 e fui pro meu segundo emprego ate as 10:30 da noite. Foi maratona total esse dia!! Mas valeu a pena!
O resto da semana foi tranquilo, trabalhando so', sem novidades.
Ontem, sexta feira, rolou uma festinha aqui no albergue, porque a francesa (Farah), ta voltando pra Franca na segunda-feira.
Ela fez umas comidinhas francesas. Comi muito crepe!! ahahaha
Depois fomos num pub aqui perto, o Tea Garden. A Charlotte e mais dois franceses tambem foram com a gente.
Ah, ontem se mudou mais uma brasileira aqui pro albergue. Ela e' de Recife e chama Carol.
Gente, eu e a Babs (holandesa daqui) estamos dividindo o ultimo lugar no bolaaaao!!! ahahahaha Cai de primeira pra ultima em uns 3 dias!! ahahaha, mas ainda da tempo de virar. Vou comecar a apostar em todas as zebras!!
Nao tenho muitas novidades nao gente...
Ti, como foi o jogo na sua casa???
Rose, a ligacao cortou no meio e nao consegui ligar mais. Nao sei o que aconteceu que ao inves de gastar meus creditos internacionais esse celular de merlin gastou os creditos normais. Agora to sem credito de novo e so' falei com vc! ahahahahah Fiquei puta. Desculpa te acordar!! E manda beijo pra vo'!!!!!
Jeeeehhhh, quero saber da entrevistaaaa!!! Agora to com skype, me liga assim que der!
Brunis, o mesmo recado pra vc: me liga que eu vou tocar vuvuzela na sua orelha!! ahahaha
Kadu, obrigada por falar que eu estou linda! auhauhauhaa mas sigo com aesperanca de emagrecer!! ahahahah Onde vc ta assistindo os jogos? No trampo mesmo? O pessoal ta liberando pra ver??
Juuuu, pegarei a receita do felafel pra fazer pra vc!! hohohohoho

Mae, pai e Jeh! SAUDADE! =)

Beijao pra todo mundo!!!

E vamos torcer pro BRASIL, negadaaaaaa!!!

2 comentários:

  1. aeee fiiiiiii vo come felafel uhuuuuuuul huaauhauhauhauhuh,vou me sentir huauhauhauh,chegar falando se ja comeu felafel?nao?putz eu ja!uhauha q idiota nao huauahuauhhu
    maaano e o jogo d ontem 3 a 1 akele seu numero d tel do email ja ta certinho pra liga...com ddi ddd e tdo mais?huauhauh vo soh falar oi.
    curti essas banderinhas da face ae guarda uma pra qdo vc voltar!
    bjo fiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ah q deliciaaa.. imagino msm como deve ser sido bom ver o jogo ae, xingar e tudo mais! Vc fiko linda de bandeirinhas do brasil no rosto!Adoreii as fotosss bjoooo!!

    ResponderExcluir