quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oi negada!

Oi zenteee!
Bele??
Bom, so' to dando uma passada rapida para algumas pequeninas informacoes:
Trabalhei numa festa com o Zoio no sabado...um aniversario de 21 anos de uma mina australiana... Foi sussa ate, ficamos servindo salgadinhos e limpando... O dinheiro nao foi muito, mas como eu precisava comprar umas roupas de trabalho, serviu pra isso.
**
Na noite de domingo pra segunda eu tive o meu primeiro sonho em ingleeees!!! hohohohoho
Foi muito massa!!! Pena que a bicha do Zoio me ligou e me acordou... E eu tava sonhando que a 'gerenta' aqui do albergue tava me falando pra eu arrumar outro lugar pra morar e outro lugar pra trabalhar, porque o Joseph ia fechar o albergue e a News Agency... auhauahua Tava sem trabalho esem onde morar!! hohohoh mas mesmo assim eu gostei! =)
**
Nao assisti ao ultimo jogo do Brasil... =/
Tava cansada e estava muuuuito frio!!! 5 graus!!!
Voltei pra cama sem pensar!! ahahaha
O Zoio fez um servico online e ficava me mandando os gols por mensagens no celular. ahahah Valeu Zolho!
Mas eu to no pareo de novo no bolao!! To em segunda!! =D
**
Ah zoio e Gui estao de empregos novos! Semana passada foi bem positiva nesse quesito! Gui ta trampando num cafe de garcon (mas nao todo dia) e Zoio comecou hoje num restaurante fazendo hamburgueres. Nao como chapeiro, tipo fazendo mesmo o hamburguer, misturando carne moida, com cebola, e com os outro ingredientes mais... Ainda nao sei como esta sendo, porque ele esta la nesse momento, vamos ver o que ele fala quando chegar.
**
Ha dois dias atras o Zoio fez a tao famosa coxinha! Zente, que deliciaaa!!! O verdadeiro sabor da coxinha... Ele caprichou (ficou mais de 4 horas fazendo!!) auhauhauha O menino tem o dom pra cozinhar, viu?
**
Amanha e' quinta feira, mas vou trabalhar de manha mesmo assim. A menina que vai de quinta nao podera ir essa semana. Ainda bem, mais dinheirinho pra mim! =)
**
Jeeeehhh ganhei um poster do Eclipse!! auhauahuaha Ja colei no meu quarto!
(sim, sou uma adolescente)
**
Falei com o Guaxupe' essa semana...e com a Ju e a Mrin tambem...po, me liguem mais!!! =)
Brunis, cade sua ligacao de fds que nao veio nesse???
**
Hoje comprei aquelas luvonas de borracha pra lavar louca (luvona mesmo, pq eu nao vi que tinha tamanhos diferentes e comprei a maior que tinha! auhauhuha)! auhauhaua Nossa, esse treco de trampar com cozinha DE-TO-NOU com as minhas maos!!! Serio, ta parecendo mao de pedreiro...
Tambem comprei um super creme para as maos, a mulher da farmacia disse que e' o mais potente que tinha la... E pelo jeito e' bom mesmo, na primeira passada ja senti a diferenca! hohohoh Agora e' projeto las manos...pra eu voltar a ter as maos bonitinhas que eu sempre tive.
**
Bom, agora eu vou la em Bondi Junction com o Gui...e vou mais cedo pro shopping deixar um curriculo numa outra loja la que eu vi que estao precisando de gente pra trampar (sempre indo atras de coisa melhor, neh gentem???).
**
Nao sei ainda onde vou assistir ao proximo jogo do Brasil, que sera na sexta feira a meia noite.
Os meninos disseram que vai ter festa aqui, despedida da Babs, holandesa que mora aqui tambem... Sei la, talvez tambem tenha jantar na casa da Charlotte (ela so' tem mais duas semanas de Australia tambem).
**
Fico vendo esse povo que ta indo embora... deve ser tao triste... e o tempo aqui passa tao rapido... que medo de chegar logo o meu dia e eu achar que nao aproveitei o suficiente!! O_O
**
Bom, povo de minha'vida...por enquanto e' Wilson.
Beijos pra todos mundos!



3 comentários:

  1. Eu juro que tentei. Mandei uma mensagem, mas vc não respondeu... Aí fui dormir. Meu fds foi meio correria...
    Te ligo nesse e conto as novidades.
    E espero q a despedida da holandesa coincida com a despedida da Holanda da copa! hehehe!
    Bjo do gordo.

    ResponderExcluir
  2. jeeeeeeeeeeejejejeje huauha foi massa falar com vc fiiiiii,pra mim eu tava ai só nao tava t vendo huauha coisa d doido oq a imaginação faz!q massa q c sonho em ingles fiiii huauhahuhah...bom reeesto d semana ae pro c viu,c cuida!
    bjooojejennipqescreversemespaçoehbemmaislegal hauhuahuauhauhahu

    ResponderExcluir
  3. oi jee vc viu que te liguei na hora do jogo?
    vim aqui na lan house da ju, mas ja estou indo embora amanhã cedinho, entao acho que nao vai dar pra gente se falar,mas tem email pra vc.
    muito legal seu sonho em ingles,e aproveita bastante pra nao sentir nada disso e nao precisar ficar mais do que o combinado!
    bjos

    ResponderExcluir