segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundooooo

Salve, saaaaalve!
Bele, gale'? =)
Aeeeee COPA DO MUNDO!!
Como tao os acontecimentos futebolisticos por ae?
Tao assistindo os jogos anonde???
Na sexta-feira, que teve o primeiro jogo, eu e o Zoio fomos assistir em Darling Harbour.
Eles colocaram uns teloes la pra galera assistir... Bem massa ate...
Africa do Sul e Mexico..um monte de mexicano la tambem assistindo...
Depois nao vi muitos nao.
Ontem vi Argelia e Eslovenia... equase dormi. Pelamordedeus! Joguinho chaaato e feio, hein??
Alias, curiosidade... a gente fala ARGELIA, e em ingles os caras falam ALGERIA. Ah meu deus! Pq tanta complicacao?!?! Vamos brincar de colocar o mesmo nomes nos paises em todas as linguas?? Sem sentido isso!!
Peedi o jogo da Australia... comecou as 4:30 da manha. E tomaram uma piaba da Alemanha..ahuahauhahua
Aqui no albergue a gente ta fazendo um bolao!
E eu to ganhando!!! Vcs acreditam?!?! auhauhauha Sou a unica com 4 pontos ate agora.
Tipo, funciona assim, se vc acertar o resultado exatamente, vc ganha 3 pontos. E se vc acertar soh o resultado generico tipo: EMPATE, VENCEU ou PERDEU, aih vc ganha um ponto. Como ate agora ninguem acertou o resultado certinho, sigo na lideranca com meus 4 pontinhos por ter acertado 4 'resultados'. =) Ha! Pera, nao quero saber de desculpas, hein? E quero ver um sinal, em algum lugar de que vc ta lendo mesmo!! ;)
O primerio jogo do Brasil vai ser na madrugada de terca pra quarta...ainda num sei aonde a gente vai assistir...fato e' que o frio vai estar pegando pra gente ir ate no Darling Harbour..mas sei la, talvez a gente va mesmo assim...
**
Hoje, segunda, e' feriado aqui na Australia. Aniversario da Rainha da Inglaterra... ehehe
Nao trabalhei hoje.
**
Kadu, nem me fale da minha escova burra... Se bem que eu ja tava com saudade do meu cabelo Joelma-Elba Ramalho, viu? O duro e' essa franja que esta me enchendo os pacovas e nao tenho o que fazer com ela... paciencia... Beijo, Paulooo! =)
Bom, de resto ta tudo bem, povo... Sem muitas novidades...
Um beijao pra todo mundo por ae!
E vou ficando por aqui! =)

3 comentários:

  1. Aeeeee Jenny! Fiquei muito feliz que conseguiu um emprego! Ueba! E em um lugar dahora também, melhor ainda! Nossa, é tenso d+ acordar com aquele frio, tempo nublado.. fazia isso as vezes quando eu servia café da manhã no buffet... boas lembranças!

    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. O minha Jenelma, vc ta linda to te zuando viu! um super beijo estou lendo sempre que posso ou no horario que nao deveria (note são 15:04 agora aqui), sua bizarra, beijões

    ResponderExcluir
  3. aeee jeeeeeee huauha hj o jogo da algelia com a inglaterra foi um sono soh tbm,no centro d convivencia tem 4 teloes e umas tendas, 2 bares e uma tenda la conta a historia da copa,massa neh!
    bjo jeeeeeeeeeeeee fiiiii

    ResponderExcluir