segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oi zenteeeee!!! =P
Bao ae???
Por aqui tudo tranquilo, o tempo esfriando cada dia mais. Aqui e' assim, quando vira outono, vira outono de verdade! ahahahaha
Ah, e outra cosia, saimos do horario de verao, entao agora a diferenca e' de 13 e nao de 14 horas. Ou seja, para saberem que horas sao aqui e' so' somar 13 horas na hora de vcs ai'... Ah, vcs entenderam.....
Ontem eu e o Gui fomos num parque aqui perto, durante o dia, porque tem um treco que e' tipo uma comemoracao da Pascoa. Ai a gente foi pra conhecer neh... Tem varias barraquinhas de comida, de varios lugares diferentes, tem barraquinha vendendo roupa, brinco, chapeu, essas coisas de feirinha tipo festa da uva mesmo... e tbm tem os brinquedos pras criancas, roda gigante, chapeu mexicano, carrinho de bate-bate, alem de poneys e camelos pros pimpolhos darem um role...ehehehehe Mas era um programa bem de familia mesmo...so' tinha casal com suas miniaturas de gente. E de novo me apaixonei a cada 5 minutos por alguma crianca linda... Impressionante, meu! Como diz o Gui: o povo pra saber fazer crianca, viu?
Comemos uma comida de Cingapura. Que era um frango, cortado em pedacinhos, ai' era frito na chapa com mais umas coisas, eu consegui reconhecer o repolho e acho que tinha erva doce, o resto nem sei o que era, junto com um molho muito bom. E arroz, logico. Uma delicia a comida!
Tinha ate uma barraquinha brasileira, vendendo coxinha, pao de queijo e churros! ahahahaha, mas qdo o Gui foi comprar o churros, ja tinha acabado! =/
Gente, que vontade de pao de queijo falando nisso!!!!! My lord!!! auhauhauaha
**
A noite fomos num pub irlandes, encontramos com um amigo do Gui e mais 2 meninas aqui do albergue. Muita massa, so' musica celta, mto irlandes e mta danca...o povo que danca, viu? ahahahaha
**
Hoje acordamos super tarde, fomos no mercado e eu fiz um projeto de stragonoff aqui..ehehehe...num tinha coisa pra flambar e o Guilherme talvez seja alergico a cogumelos, entao melhor nao arriscar e colocar champinhon e depois ter q correr com ele pro PS, neh? hohohohohoh Mas olha, ficou mto bom!!! =)
Agora quero fazer kibe cru, pq fiquei com vontade que minha familia comeu e eu nao..ahahahahaha, mas eu nao achei o trigo hoje no mercado...vou procurar com mais paciencia depois...
**
Acho que foi primeira Pascoa que passei sem comer um grama sequer de chocolate... Acreditam?? Pois eh...a gente nem comprou chocolate e pra ser sincera eu soh lembrei que nao tinha comido a noite... ahahahaha ainda bem...calorias a menos eh sempre bom!!
**
E por ae?? Me contem como tao as coisas, povooo!! =)
**
Um beijao pra todo mundooo!!!
**
Jeh, assiti Two and a Half Man hoje!!! =P Lembrei de vc, obvio!!! Era aquele episodio que o Charlie vai casar com a Mia em Las vegas, mas no fim ela nao casa e quem casa e' o Alan com a Candy!! Lembra? E teve mais um outro, mas eu num to lembrando agora qual era... hohohohoh

5 comentários:

  1. Eiiii

    Nao consigo falar com voce por skype nunca!! ja tentei varias vezes e voce nao me responde!! Vou fazer o seguinte, enquanto voce nao me atender no skype eu nao comento mais seus posts!!! rss

    Beijao Jenny!!! Tudo de bom pra voce, saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Queee merda tinha escrito coisa pra caramba dae deu um erro e sumiu tudo!! odeiooo
    bom voltando fikei mto feliz de ler tudo o q vc andou fazendo por aee
    La em Pirangi foi tudo bem, todo mundo pergunto de vc, até a dona Nilva.. mae da Lu! A vo neyde disse que c vc emagrecer msm ae, ela vai pagar pro papai ir tb! ahhaha
    No domingo de pascoa almoçamos lah no tio carlito.. mto legal... ele tem uma porca mto gorda, gigante que parece um javali.. e um papai q nao tem um olho que dá mta afliçao.. e o melhor de tudo hahah lembra daqueles cachorrinho que a gt tiro foto no ano novo q tinham o olho azul? 2 são da lu e tavam lah, grandinhos jah.. um deles chama Landinho! haha c imagina como esse é querido neh.. ri mto!
    O kibe cru da rose tava mto bom, faz ae pra vc comer tb!
    Ganhei ovo de pascoa da mamae e do papai, da rose e uma caixinha de trufas da vó neyde.. meu padrinho foi me ver no sabado mas tinhamos ido pra ariranha e depois catanduva.. entaum nao encontrei ele!
    Acabei de te chamar no skype mas vc nao respondeu entaum tento amanha.. c der.. pq vou pra pedreira com os gordons.. vou no médico que saiu o resultado daquele exame que eu fiz com o contraste! parece q soh tem 1 pedra no rim esquerdo.. pelo q eu li lah antes da hora hahah acho q as duas do direito devem ter saido!
    Eh isso aee
    c cuida e vou ver c vc coloco fotos novas!!
    Bjaooooooo

    ResponderExcluir
  3. haha no "papai que nao tem um olho" le-se papagaio

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Jenny.
    Vou até comer Kibe Cru hoje em sua homenagem.

    ResponderExcluir
  5. jejeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee li esse tbm uhahuauh

    ResponderExcluir