quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aow tupiniquincas borbas?? Beleuzas creuzas???
Hoje eu e o Gui fomos pra Coogee Beach! Essa eu ainda nao conhecia... Menorzinha, mas uma graca! Adorei! =) E consegui colocar umas fotos aqui!!
E ó que eu nem coloquei nenhum efeito especial na camera! misteeeerio!!


A unica coisa chata foi que minha rasteirinha quebrou e eu tive que parar pra comprar um chinelo novo... o sorte, viu?? tsc tsc tsc...
**
O Zoio continua mestre-cucando...
Ontem fez um rocambole com massa de batatas recheado de frango que...meu amigo... estava supimpa! ahahaha Mandou beeeem!
**
Nao tenho muitas novidades por aqui....
Ontem assisti o Resgate do Soldado Ryan na tv aqui...
Semana que vem comecam minhas aulas...quero que chegue logo...
E todo mundo ae torcendo pra eu arranjar um emprego logooo!! Vai galera, forca na peruca e no pensamento positivoo!!!
**
Beijo pra todo mundoooo!!!
Prima, viu minha foto com o brinco??
E vc Fla?? Viu a corrente?
Tiiiii, acredita que sua correntinha me da alergia??? auhauhauaha, fiquei com o pescoco todo empipocadoooooooooo!!! auhauahuahuha Preciso manter distancia de vc!! =P Te amo!

4 comentários:

  1. Ô caraio de saudade...
    Chega dessas praia bunita! Volta p/ cá! hahahaha! E traz o Gui! (o Zóio pode largar aí.. hahaha!)

    Tentei ligar p/ vcs outro dia mas não atenderam.
    Só o Zóio, mas ela tava indo acampar. hehe

    Bjo do gordo.

    ResponderExcluir
  2. E ai Jeh tudo bem ?
    Mto legal essas fotos.
    Posta mais.

    Saudades de vcs.

    Manda um abraço pro Gui e pro Zoio.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jeee gostei de ver fotinhas!! na praia hen?!
    putizzz quebro a rasteira brother!? hahaah acontece com as melhores pessoas nas melhores ocasiões!!
    Moooooorro de saudadeeee

    ResponderExcluir
  4. Que brinco lindooooooooooooooooo...
    Tô emocionadaaaa!! hahahahaha
    Saudadíssimaaa!
    Bjoka feiura do core

    ResponderExcluir