sábado, 3 de abril de 2010

Fui pra Manly

Oi povooooo!!
Como tao no feriads de Pascoa??
Por aqui td tranquilao...
Fomos pra Manly ontem, mto legal la, mto bonito. Vou colocar as fotos no orkut, bele??
Ficamos um pouco na praia, depois fomos almocar...depois tomamos um cerveja num barzinho de frente pro mar...mto show o lugar!!!
Gostei mesmo foi de andar de ferryboat com as paisagens lindas que se tem aqui. E na volta, as gaivotas acompanham o barco, tipo, elas voam bem do ladinho do barco, no maior gas, pra aproveitarem a luz do barco pra pescar, mto massa, neh?
**
Gentem!!! Esqueci de contar o momento surreal que presenciamos aqui outro diaaa!!! Aquele dia que eu contei que a gente andou pra caramba pelo centro da cidade...estavamos tentando decidir o que iamos comer, na maior muvuca, um dos cruzamentos mais movimentados daqui...de repente...um monte de policia interdita a rua, nao passava carro nem pedestre... Ai comecou a passar um cortejo funebre, primeiro uma limosine preta, com um caixao dentro e cheia de flores, depois um monte de carro branco chique atras, depois um carro com umas coisas aborigenes desenhadas. Bom, isso ate que nao eh la muito anormal. Anormal foi a reacao das pessoas. Eu nunca vi um silencio daquele. O cruzamento que estava o maior vuco-vuco do universo de repente parou. Nao se ouvia nenhum pio, nada, nem crianca, nem carro, nem gente falando, nada! Serio, foi impressionante demais. E depois que passou td mundo, os policiais sairam da rua, e parece que o mundo descongelou em um segundo. Cara, foi muito louco... Foi uma sensacao muito estranha. Parecia que a gente tinha saido da cena em que estavamos antes e estavamos olhando de fora, sem som, obvio. E depois, voltamos na cena e continuamos a vida novamente. Surreal demais!! 8 A gente acha que foi algum aborigene que morreu, logo mais a frente tinha um lugar cheio de gente com roupas pretas, de luto e talz... acho que o velorio foi ali.
**
Bom, hoje o dia ta meio morto, acordei moh tarde e nao sei o que vamos fazer ainda..nao resolvemos na verdade...
E amanha estamos querendo ir num lugar que tem umas comemoracoes de Pascoa aqui, uma polonesa que mora aqui que falou pra gente desse lugar...acho que a gente vai sim. Na programacao da internet tem umas cosias bem bizarras, tipo: um porco mergulhador! ahahahaha To achando que eh tipo aquelas feiras com parque que a gente ve em filmes. Quero ver uma competicao de comida. ahahahaha
**
O Zoio foi viajar para a praia que tem a areia mais branca do mundo. Deve ser bem legal...mas eu tava sem grana, entao vou ter q deixar pra depois pra ir nesse lugar ae... Aguardemos fotos do local..eheheheh
**
Ah, gente, acho que por enqto e' isso...
Espero que estejam aproveitando bem o feriado!!
**
Ju, ta gostando da casa da vo' preta??? Mo' legal, falae!! E a comida entao?? hohohohoh
Esse ano me livrei do bacalhau!! ahahahahaha
Beijo pra todo mundo de Piranjolaaass!!! =D
**
Beijo pra td mundooo que nao ta em Piranjolaaasss ahahahaha!! uhuuu!!
=)

3 comentários:

  1. Jeee c tah a todo vapor com isso aki hen assim que eh bom msm.. to gostando de ve!! to lendo tudo.. pra tira o atraso.. Nossa morreu alguem mto importante msm hen.. c fiko em silencio tb neh?!
    Entaum queh dize que as gaivotas mandaram vê na velo? hahaah showww.. deve ter sido tudo uma deliciaa hen
    Ahhh que pena q vc nao foi com o zoio ver a areia mais branca de todas as areias brancas do mundo!! hahaha tah sem grana ae? tah passando apertado irma? hahahhaha credo.. tem outro trampo em vista ae? E akele pulo lah.. qdo vai ser?? que emocionanteee
    c cuida aee meninaaa.. nao me chama de menina! hahaa
    Bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  2. o fiiiiiiiiiii a casa da vó preta eh shooooooooow ahuahuhuahuahuauh óia mai eu morri d ri la viu,tudo gnt boa...eu fikei mais eh seguindo a preta viu pq eu morria d ri com ela,c credita q ela rebento a cana no joeeeeeelho O_o eu fikei besta huauhauhahu

    ResponderExcluir
  3. ps:coisa doida esse ae do morto hen
    bjooooooo jejeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenni

    ResponderExcluir