sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ma oeeeeeee

Oh eu aqui de novo, povoo!!! =)
Bao ae??
Por aqui tudo certo...
Resolvi colocar mais algumas fotos!!
Esse treco ae em cima eu nunca vi no Brasil, mas quando eu fui com o Gui em Coogge a gente foi numa barzinho e pedimos uma porcao de batata fritas. A gente fez o pedido no balcao e a mulher deu esse trequinho ae pra gente. Aih quando ta pronto o treco vibra e vc tem q ir la no balcao buscar...eheheh, massa, neh? Sem mordomias de garcon...
**
Abaixo voces podem ter uma ideia da minha dieta balanceada e saudavel.
Num to zuzando naaao!!!! Olha que belo prato de cenouritas! =P

Esse dia foi odia que o Zoio fez o arroz de forno... Que ficou supimpa!
E aqui temos o nosso forno do albergue..ahuahauhauaa, eu tirei uma foto pq eu acho q ele parece uma lareira.. ohohohohohoh, Tem que tomar cuidado pq a labareda eh mto forte de um lado e se nao virar...queima, neh?

Aqui foi no dia que eu e o Le fomos pra Kings Cross. A gente foi num bar que chamava Vegas. Eu TIVE que brincar naquelas maquininhas de cassino... mas eu soh coloquei 1 dollar, e, desnecessario dizer, perdi. (Isso na foto nao eh bolha de sabao, embora toda vez q eu olho a primeira coisa que vejo sao bolhas)
Ontem teve uma festinha da Kaplan (nossa escola) e eu e o Zoio fomos. Foi legal ate! (Mae, fiz um gato e consertei a bolsa cinza!! auhauhaua)

Charlotte (francesa), Lina (alema) e eu. A Charlotte eh super gente fina, ela ta na minha classe. A Lina eu conheci ontem... mas nem conversei mto.... Pateeee, o jeito da Charlotte me lembra voce!!! E Mer, a minha professora me lembra voce!!! auahuahauhauha mas nao acara, soh o jeito.

Pensem numa pessoa que nao bate bem. Voila! Esse cara ficou conversando comigo acho que uns 40 minutos e a unica, UNICA, coisa que eu entendi foi que ele ja foi pra Copacabana. Ele fala muito rapido e com muito sotaque, ele eh frances. A Charlotte disse que nem quando ele falou com ela em frances ela conseguiu entender..eheheheh...

Aqui sou eu e a japonesaiada! =) Eu soh lembro o nome da primeira da esquerda, e' Masumi, ela e' da minha sala... as outras duas nao faco ideia do nome. (Pra qm era do Integral, notem como a Masumi parece a Graziela, num parece, gente??)

Bacana sair com o pessoal da escola... logico que a mafia coreana impera! Jesus, eles pipocam do nada, tipo motoboy, sabe??
Ontem tambem conheci dois brasileiros da escola, o Renan e o Andrey...mas na minha classe nao tem nenhum....
**
Fato do Dia: Aqui tem mais fusca azul do que deveria. Ja tomei 2 socos do Zoio.*
**
Bom, eu cheguei da escola agora pouco e ainda nao almocei, entao acho q vou descer la pra preparar alguma coisa pra comer... ainda tenho carne moida... Ah, mas num eh carne moida normal!! Eh carne de carneiro!! Diferente, neh? Eh moh boa, a gente sempre compra...e eh barato tbm... 3 e poko um pacote de meio kilo. Vou fazer algumas cenouras no vapor (eu adaptei a maquina de fazer arroz q tem aki pra cozinhar cenoura e brocolis no vapor..ehehe)
**
Ah, acho que eh isso, povo!!!
Beijao pra todo mundooo!!!
Beijo mae, pai e Jeh!!! Saudade de vcs!! Jehhhh, outro dia fiz um frango em cubinhos igualzinho a gente fazia em casa!! Que fica marronzinho, sabe??? Ate limao eu coloquei!! =D Ficou mto delicia! Nossa, como eu falo de comida, neh?? Ah, eh q eu tenho saudade dos momentos de culinaria...e da boa e velha culinaria de la merda! Beijo, Roseee!!!
**
* Pra qm nao sabe, o lance do fusca eh uma brincadeira, qdo vc ve um fusca azul, vc tem q dar um soco no seu amigo mais proximo. Coisas de Zoio.








4 comentários:

  1. Caralho....o zoio voltou a magreza do primeiro ano de integral !!!
    hahahahhaha....a hora q eu li do fusca eu ri litros....(alias fala pro zoio q o certo eh tapa e naum soco)
    hauuahuhuauahhu
    bjo na bivaxa

    ResponderExcluir
  2. aeeeee jeeeeeeeee
    óia fusca azul huahuahu só soco hoho
    sua foto da cenoura me deu muita mais muita vontade d comer cenoura, coisa doida fi!
    c cuida ae fiiiii
    bjo jejeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Jeee q deliciaa suas cenouritas! Mta criatividade para adaptar a panela de fazer arroz hen
    gostei mto das fotinhas.. seu cabelo tah mto bonitoo!
    To morrendo endo de saudades!!!!!
    Fica esperta e bate no zoio tambem qdo ver o fusca ae.. hahaha
    Bjaooo Je!!!

    ResponderExcluir
  4. Jennyyyyy!
    Como assim a Charlotte parece comigo?! De jeito? Que jeito? Ela tenta explicar tudo pra vc?!?!
    Ai que saudade que esta dando da terra dos cangurus... posta fotos do home brand! Ou vai dizer que vc não compra home brand?!?

    Bjãooooo

    Pateeee Costa

    ResponderExcluir