domingo, 18 de abril de 2010

Fim de semana

Oi povoooo!!!
Suave na nave??
Por aqui tudo caminhando e cantando e seguindo a cancao...
Bom, la vou eu de novo falar de comida..ahuahauhaua
Mas e' que ontem a gente tava meio sem opcao de comida por aqui...ai' a gente tinha umas coisas na geladeira que se ficassem mais tempo iam estragar, tive que me virar...hohohohoh
Segue uma foto do delicioso prato (ainda preciso inventar um nome!), trata-se de macarrao penne, com molho de abobrinha, beringela, azeitonas, cebola, creme de leite, shoyo e vinagre balsamico.... Gentem, perguntem pro Guilherme se ficou bom ou nao!!! =)
Ah, e como tinha muita abobrinha, eu acabei fazendo tambem a abobrinha batidinha, receita da sua vohh, Ju!!!! =) Mas como eu num tive paciencia de ficar batendo, eu so' cortei em tirinhas memso e coloquei alho e queijo. Ficou muito bom tbm!!! Foi um almoco vegetariano o de ontem... Mas o nosso amigo Zoio, fresco que so' ele, nao come essas coisas...se virou so' com queijo mesmo.
**
E a noite os meninos compraram hamburguer pra gente fazer um tipico churrasco australiano (pq, pra mim, churrasco so' de hamburguer num e' churrasco, ne'?).
Aih vieram pra ca a francesa e a alema que eu mostrei no post anterior...
Esse ai' de baixo e' o Gregorio, ele mora aqui no albergue com a gente, divide o quarto com os meninos, ele e mexicano, gente fina.

Aqui a Lina e a Charlotte.


Bom, gentem e' isso, nao tenho mais muita novidade.

Hoje assistimos O senhor dos aneis, as duas torres, e tbm American Pie, o ultimo filme. A unica coisa boa e' que a gente fica se esforcando pra tentar entender...num tem legenda, ne', galera!!
**
Agora um beijo pra todo mundo....
Beijo pra minha mae, pra Jeh e pra Ju que tao me ouvindo nesse exato momento!! =)







3 comentários:

  1. Que macarrão bonito.....e parece estar muito gostoso, quem diria heimmm vc cozinhando....

    ResponderExcluir
  2. Fala Jenny,

    Não tive muito tempo de entrar no seu broggge, mas hoje dei uma passadeenha!
    Já leu o caderno de recados? Chorou muito?
    Beijão e muita sorte ai! Pirulão
    P.S - Só não vai voltar namorando um Brasileiro!! ahauahauahauahauh

    ResponderExcluir
  3. Tah na hora de por mais coisa eu to achando!!

    ResponderExcluir