segunda-feira, 12 de abril de 2010

1o dia de aula!

Ma oe, povooo!!
Belengas??
Gentem, hoje foi o meu primeiro dia na escola! =) Nao posso dizer que foi o primeiro dia de aula, pq aula que e' bom nao teve, ne'?
Mas apresentaram tudo pra gente, a escola toda, como as coisas funcionam...essas coisas introdutorias, ne'?
Ai' fiz um teste pra saber em que nivel de ingles eu ia entrar. Entrei no intermediario.
Eu tenho aula de manha de segunda e quarta, e a tarde eu tenho todos os dias. Meus horarios estao iguais aos do Zoio.
Bom, to empolgada pra comecar as aulas de verdade! =))
**
No sabado eu fiz o tal do RSA, que e' um curso que todo mundo que quer trabalhar servindo alcool tem que fazer, e' tipo pra aprender a servir alcool com responsabilidade.
Depois fui pra Bondi Beach com o Zoio, que tava tendo um churras de um pessoal la, mas chegamos mega tarde e ficamos pouco...
E depois a gente foi pra Kings Cross, uma rua badalada aqui, cheia de gente, bar, etc...
Fato do dia: a vida e' curta, mas a saia das mulheres aqui.... vou te contar... nem sei se da pra chamar de saia, viu? O povo desavergonhado!!! o.o (ah, e resolvi que sempre que eu postar eu vou colocar um FATO DIA DIA...ehehehe, com diz o Gui: esse e' o meu estilo! ;))
Mas ae eu tava cansada (ah, pq eu me perdi um pouco na volta do curso e andei mais do que o necessario..hohohohoh), e quis vir embora antes...
**
Domingao dia morto...so' fui no mercado e quase morri carregando as compras...ahuahuahaua, chegando perto de casa peguei um busao! ahahahaha (Nao achei o trigo pra fazer o kibe, gente! Ainda to com vontade..ahuahau)
Ai' fiz um macarrao baaaasico, porem, MARA! Com creme de leite no molho, e assei um daqueles frangos empanados com recheio...ah, queria coisa facil de fazer, ne'?
**
Nossa saga gastronomica continua bombando. Hoje o Zoio botou todo seu conhecimento num arroz de forno que ficou sensacional! =)
**
De resto acho que nao tenho novidade...
Ah, acabei de me inscrever no site do mc donalds! auhauhaua Ja pensou? Eu, tiazinha atendendte do Mc?? uhauahuha Com direito a bonezinho e coque no cabelo? auhauhua, Foi dica de uma menina que eu conheci la no RSA, ela e' de Fiji, tem so' 19 anos e disse que era uma boa pq o mc sempre pega gente e tem varios turnos, entao da pra adaptar com o meu horario da escola... Sei la, to procurando qq coisa, ne' gentem! =P
**
E por ae? Como tao as coisas?? Novidades? Bafoes? Quentinhas??? Me contem, pombas!!!
**
Saudade, de todo mundo! Mas num gosto de falar de saudade. Pq atrai. ahahahaha
Beijo beijo beijooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Comentário do dia: Seu filho ainda está pra nascer com cara de quibe.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh achei legal pensar em vc trabalhando no mc
    hahaah
    agora eu e vc procurando emprego.. se cadastrando em sites e talz.. hahah
    eh a vida neh
    ctz q vc ainda vai achar antes de mim!! na minha área tah facil aki viu
    hahaah
    Jeee nao conseguiu fazer o kibe? q meleca hen
    mas continua procurando!
    Nossa soh comida patronagem hen? eu achando q vc ia passa perrengue ae hahaha mto enganadaaa hahah tah comendo melhor q eu!!
    Te amo mtooo, je!!
    Boa aula agora todos os dias!
    Bjaoooooooooooooo

    ResponderExcluir