quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sebo nas canelas

E ai galera?! =D Fimose? ahhaha, Silas Simplesmente!
Gentem...como se anda aqui nessa cidade...porca madioca, viu??
Ontem acordei e fui a peh ateh o centro da cidade (eh uma bela caminhada), e como eu fui devagar, olhando tudo, tirando foto, levei mais de uma hora pra chegar ate la. auhauhauhuha
Depois fiquei vagando pelo centro, muito massa ficar olhando as pessoas e os lugares, os predios, tudo!
Ai o Gui me ligou e foi la me encontrar. Mais andanca.
Depois o Zoio chegou, almocamos e andamos pra carambaaa...
Fomos ateh um mercadao que tem aqui. No melhor estilo 25 de marco, feira da madrugada, essas cosias. Tudo isso misturado com uma feira livre tambem...ou seja, la vc encontra roupa, bolsa, sapato, celular, comida, biju de feirinha de praia, chas, verduras, legumes e afins, e todo e qualquer tipo de souvenir da australia. Adorei o lugar, certeza que vou la mais vezes pra passear, comprar, sei la.
Depois passamos por China Town, mto massa tudo escrito em chines, a chinesaiada dominando o lugar (nada muito diferente de alguns lugares em sao paulo).
Aih, andamos mais ainda...demos a volta toda ate chegar no Darling Harbour de novo.
Mas foi muito bom, vi coisas muito lindas!! Valeu a pena.
Por do sol aqui realmente eh impressionante!! :)
**
Hoje eu e o Gui ficamos aqui em Bondi mesmo para fazer umas coisas que precisavamos fazer, inclusive compras. Resolvemos ser mega saudaveis. Compramos soh verduras e legumes praticamente..ehehehe. O jantar de hoje vai ser salada de alface com tomate, cenoura e ervilha na manteiga e milho cozido (que o Zoio ta com vontade ha duas semanas).
Ah, fomos tambem em um lugar que eh tipo um brecho, soh que tem todo tipo de coisa, roupas, sapatos, chapeus, eletrodomesticos, tipo, tem de tudo mesmo! E eu comprei um secador de cabelo por (pasmem!) 4,50!!! ahahahahaha maior pechincha ever!!! ahahah, e eh moh potente ainda!! ahahhaah, ja liguei o bichinho pra testar aqui!! espero que dure neh?
**
Depois que voltamos do mercado (carregando as compras tudo na mao - precisamos de um carrinho urgenteee!!!), eu e o Gui trocamos de roupa e fomos correr no parque. Muito legal, mas meu folego nao eh la dos melhores, neh? O parque eh giganteee!! Tem muita coisa massa!!!
Os passaros daqui sao impressionantes, preciso tirar fotos desses lugares e colocar pra vcs (gente, eu sei q to devendo fotos, mas eu ja expliquei!!! aqui nao da pra por mesmoo!!). Fora os passaros bizarros, tem um lago com um monte de tartaruga! Tinha tambem uma enguia (na verdade a gente nao sabe ainda que bicho era, mas era mto parecido com uma enguia! ahahaha) que ficava nadando de buenas bem na beiradinha do lago, tipo 3 cm de profundidade...se arriscando perto da terra firme auhahauah. Bem legal... e os morcegos..comecou a anoitecer e eles comecaram a chegar no parque!!! Meu, sao muitooooss!!! Tinha ate um morto no chao, feio que doi, coitado, neh?
**
Esse fds eu ia fazer o curso do RSA pra poder trabalhar em bar e eventos, mas nao to conseguindo falar no lugar que da o curso. Eu acho que eles nao vao trabalhar no fds da Pascoa... =/ Vou tentar amanha de novo ligar pros caras.
**
Bom gente, por enquanto acho que eh isso...
Pra quem vai viajar no feriado de Pascoa, tenham uma boa viagem e nao comam muito chocolate!!!! Depois vai que da um piriri na volta pra casa, no meio daquele transito lindo que soh o feirado de pascoa eh capaz de proporcionar! ahahahahah
**
Valeu por estarem lendo, galera!!! =)
Beijo beijo beijooooo!!! =*

3 comentários:

  1. Li tudo, gostei de tudo e imaginei tudo.
    Só não imagino você correndo no parque. Em qualquer que seja o parque.

    ResponderExcluir
  2. Jenny!
    Estou revivendo a minha Austrália as suas custas!
    Continua atualizando pra gente passar vontade?
    Bjão!!!

    Paty Costa

    ResponderExcluir
  3. o fiiiiii me compra um secador d hair ae,ju spite

    ResponderExcluir