sexta-feira, 19 de março de 2010

To viva, negadaaaa!!!

Oi genteee!!!

CHEGUEI!!! hohohoho

J'a to aqui a mais de 24h na verdade...
T'a td bem, o voo foi mto bom!!
Num tenho mto tempo pra escrever agora...acabei de acordar e to com mta fome, preciso ir em busca do caf'e da manha perdido!!

Nesses primeiros dias acho que vai ser um pouco corrido...pq tem tanta coisa pra conhecer e pra ver, q num sei se vou ficar mto tempo no pc...

Mas em todo caso, eu to no skype 24h, e no twitter tbm...entao, d'a pra falar comigo de algum jeito ou de outro, n'e?

A gente vai se falando!!!

=)

Beijo pra todo mundoooooooooooo!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeee

2 comentários:

  1. Que bom que vc chegou bem, e ai já tá tomando todas? como estão o Gui e o Zoio, te pegaram no Aeroporto ou vc teve que pegar um taxi ?
    Jeh se cuida e vai postando fotos e novidades.
    Seu Blog ta no meu favoritos agora.
    Bjão e manda um abraço pro Gui e pro zoio.

    ResponderExcluir
  2. Jenny! Que amiga mais mal criada né? Nem consegui ligar pra te dizer BOA VIAGEM! Me desculpa? Prometo ser mais próxima possível... fico contente que tenha chegado tudo bem. A viagem é mega cansativa, não é?

    Aproveita tudo por ai e se precisar de alguma coisa GRITA!

    Bjão

    Paty Costa

    ResponderExcluir