terça-feira, 16 de março de 2010

Tenquiuuuuuuu

Ai genteeee!!!

Queria agradecer a todo mundo que veio me ver agora nesses últimos diazinhos!!!

Obrigada a quem foi no Gordão e no churrasco do Ivan... E obrigada Ivan, por ter cedido gentilmente o seu churrasco para que eu chorasse um pouco! =)

Este é o link de algumas fotos...

COMENTEM, seus tanga-frouxas!!!! No blog, no picasa!! Em tudooo!! =)


Obrigada também ao Brunis e a Rita, que vieram no domingão, de Sampa, me ver! Linhaça!

Obrigada também a quem não pode vir... quem me mandou email, msg, ou qq coisa do tipo... Ou simplesmente aqueles que realmente não puderam comparecer...eu entendo, de coração... não preciso da presença física de vocês pra sentir o quanto são especiais. Nunca precisei, agora não ia mudar, não é mesmo?

Fato é: VALEU, POVOOO!!!
(se eu for citar todo mundo e esquecer de alguém, não vou me perdoar)

Obrigada aos meus pais!!! Que anteciparam a Páscoa aqui em casa pra eu não me sentir excluída!!! ahahaha que fofos!!!!
Obrigada B. Good! Eu amei o livro!!! Já liiiii!!! E vou levar comigo, certeza!!! =) laaaaaaaaaa

Agora já era, hein galera... bem possível que o próximo post seja direto do mundo da lua, onde tuuuudo pooode acontecer!! ahahahha!

Mãe, pai e Jé... nem sei como estou me sentindo... nunca tinha sentido isso antes e não sei o nome... saudade antecipada, talvez...mas acho que é mais...quando eu descobrir, eu falo pra vocês. Só tenho a agradecer. POR TUDO! Sempre! Amo vocês mais que tudo. Foi e está sendo muito difícil fica segurando o choro... Não quero chorar perto de vocês, porque acho que vocês vão ficar mais tristes ainda...então tô tentando segurar ao máximo..mas sei que vai chegar uma hora que não vou aguentar mais... Amo, amo, amo vocês! =)

Mil beijos!

2 comentários:

  1. Jennytaaaaaa...
    Cada vez que eu leio seus comentarios sobra a viagem meu coração já fica apertado imaginando como esta o seul...hehe..loca neh??

    Bom como já te disse antes, mais apenas para comentar no blog;

    venho te desejar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de mtoooooooooooo MARAVILHOSOOOOOOOOOO nessa sua viagem...

    Presenciei mtossss dos sacrificios e sufocos que passou para enfim estar embarcando nessa aventura loucaaa...é por isso que sei o qto vc merece e imaginooo o qtoo seu coração deve estar batendo nessa altura do campionato....
    Depois de mtooo tempo sonhando e imaginando como seria, mto tempo assistindo videos e vendo fotos dos amigos que já foram e dos que ainda estão por la...
    CHEGOU A SUA VEZ, a sua vez de conhecer lugares maravilhosos, baladas inesqueciveis, ver o nascer e o por do Sol naquele lugar feio, com praia horriveis...rsrs
    eu sinceramente estou HIPER MEGA FELIZ por vc....

    Vai com DEUS, aproveite TUDOOOOOOOOOO, se acabe nas baladas, e qdo achar que já curtiu muito, peço um favor, lembre-se de nós aqui no Brasil ralando e curta o triplo..hehehe!!!

    AHHHHHHHHH..uma obs, qdo começar as inscrições para participar da casa do bbb australia, (sua casa) me avise hein, quero me inscrever urgentemente, preciso mto fuji daqui,OK?rsr
    TO FALANDO SÈRIO..:D

    BEJUKASSSSSSSSSS
    Andy!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee Jeise nem acreditoo!! Q bom que deu tudo certo e que vc já está em boas mãos..bom, nao sei c em boas.. mas pelo menos em mãos conhecidas neh!? hahaha!! Já tem email lah pra vc, não sei qdo vc vai ter tempo de ler.. mas nao importa, vou continuar mandando mesmo assim.. mtos! Mandei foto do seu avião decolando!!! ahahha
    To com friosinho na barriga soh de pensar em vc, assim tão longe!! Aprende e aproveita mto... q eu vou ficar aki morrendo de saudades.. jah estou! com apenas umas 28 horas sem te ver!!

    Bjooo, ermã!
    só te amo

    ResponderExcluir