domingo, 21 de março de 2010

Oi povoooo!!!
Oh eu aqui de novo!!!
Bom, vamos aos acontecimentos....hohoohhoh
Ta td mto bem por aqui! Eu ainsa estava meio zuada por causa do fuso e talz, mas agora acho que ja to mais normal...
Bom, na sexta feira, quando cheguei aqui, os meninos me levaram pra conhecer a Opera House, a Harbour Bridge e o Darling Harbour...tudo demais!!! Mto lindo...
Tomamos uma cerva num bar no Darling Harbour que se chama Black Bird.
Depois demos um role na cidade, pra conehcer e talz... Depois encontramos uns amigos do Zoio...mas a'i eu tava mto cansada, por causa da viagem e tava dormindo em p'e, entao viemos embora...
Sabado...PRAIA...fomos pra Bondi Beach, eu e o Zoio...o Gui foi trampar de novo... ficamos at'e tarde por la...acho q chegamos umas 9 ou 10 pm aqui...
E ontem teve comemoracao do St. Patricks Day no Hyde Park, um parque mto bonito no meio da cidade. Mta musica celta, mto irlandes bebado sendo convidado a se retirar do evento...ahahahahaha... O que eu achei mais bonitinho foram as criancas...gente, cada crianca fofa...quase peguei uma pra mim....E Guinnes 'e horrivel!!!! ahahahahaha nao entendo como os irlandeses conseguem tomar s'o akilo...'e amarga demias...sei la, deve ser questao de acostumar, claro...mas eu achei terrivel...
Fato 1: aqui nao tem cachorro de rua! e oh que eu to procurando hein
Fato 2: eles nao usam guarda-sol na praia
Fato 3: o povo troca de roupa na praia...sim, no meio da areia e no meio da galera. sim, eu vi uma mo'ca com as vergonhas de fora trocando de roupa.
Fato 4: os passarinhos daqui sao mto bizarros.
Fato 5: aqui a descarga do banheiro tem dois botoes, um pra coco e um pra xixi...ahuahauah
Fato 6: Noa tenho acento, nem c cedilha, nem mais umas outras coisas aqui neste teclado gringo, portanto, sejam criativos e entendam o que estou escrevendo assim mesmo.
Fato 7: As pessoas aqui sao irritantemente bonitas... Meu, vai ser modelo....que vc ta fazendo andando na rua??? Tanto homem quanto mulher.... O povo bunito! (Brunis, ao contrario de ' O povo feio! hahahahaha)
To sem tempo pra colocar as fotos gente...(eu odiava qdo o gui nao mandava fotos... prometo q mto em breve coloco td aki)
Teve um tornado, furacao, ou alguma outra coisa do genero, mas esta ira da natureza nao chegou aqui em Sydney. Na verdade, apenas comecou a ventar um pouco... MAs estavamos estranhando que estava sem nenhum vento, estava mto estranho edo nada, moh ventanbia..mas tipo, coisa normal...tipo vento q precede a chuva... mas aih, caiu do meu lado, uma folha gigante daquelas de palmeira, manja? ahhahahaa, quase morri do coracao... por uns 10 cm o treco num caiu na minha cabeca em cheio!
Bom, agora vou descer pra ver se o Gui ta acordado ou se ele morreu mesmo... ahahaha
Beijo pra todo mundo!!!
E PARABENS pro Zoio de novoo!!! Certeza q ele nao vai ler isso aqui..mas ta valendo, vai....
Ah, ja deixei o feijao de molho, pq o Zoio vai cozinhar hoje! =) DILICIA!
E ontem ele mandou bem tambem num frango...fome num vou passar, galera!! ahahhaha
Mais beijo pra todo mundooo!!! Logo mais coloco as fotos!
Beijoooooooooooooo!!
Mae, pai, jeh, cade voces q nao me ligaram????

7 comentários:

  1. Ah, agente passa por aqui de vez enquando pra se atualizar né???

    ResponderExcluir
  2. AAAAEEEE!! Queremos fotos!! Principalmente do povo bunitu! Se estiver com as vergonhas de fora, melhor ainda! hahahahaha!
    Vou te ligar hj a noite (noite daqui, manhã daí) então v c acorda cedo!
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee jenny,eh o B.Good,vc feliz eu feliz
    Ainda to tentando mexer nesse troço,
    mas ainda chego lá:laaaaaaaaaa
    To cm saudades,logo ligarei pra vc
    Bjão pra tds ai e parabéns pro zoio
    Obs:cade a foto do café q tomamos juntos,hahahahha,vc ai e eu aqui
    Bjão e TUDIBÃO

    ResponderExcluir
  4. oie eu li, e to adorando as notícias, jenny aqui tb tem a descarga de sólidos e líquidos rssss, bom isso depende do dia né gata, na dúvida aperte os 2 rssssssssss beijoca.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha adoro leprechaus!
    não é que não tenha cachorro na rua, é que até eles são irritantemente bonitos e mais conhecidos como coalas.
    Brow, colocar foto no picasa é fácil. sem desculpas.

    bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor!!!!!!!!!! Que bom que está tudo bem ai. Aproveite filha cada dia, mas por favor, nao demore muito a voltar, morro de saudades. Torço muito por vc e seja muito feliz
    Te amo
    Silvana - a outra (mae)

    ResponderExcluir
  7. Falta as fotos, neh gracinha!?
    Te amoo!!!

    ResponderExcluir