sábado, 27 de março de 2010

Longe de casa a mais de uma semana..

hohohohoh, aow galeuraaaa!!
Td bem ae??
Por aqui, tudo mto bom!!
Eu realmente nao consigo colocar fotos aqui do albergue, o picasa nem abre mais. Vou deixar pra colocar da escola...mas eu coloquei algumas no orkut, pra num ficar sem nada neh...quem quiser bisbilhotar, ta la.
Bom, ontem fomos num churrasco, eu e o Le, em Bondi Beach. Muito legal, aqui tem churrasqueira free pra quem quiser usar do lado da praia. Eh simples, soh chegar, ligar e fazer seu churras.
Conheci duas francesas mto gente finas la.
Ah, e na sexta feira a noite, o Gui tava trabalhando e o Le tinha ido pra praia e nao tinha voltado ainda, aih um povo aqui do albergue ia sair e me chamou pra ir junto. La me fui, neh? To feliz porque as pessoas conseguem me entender... mesmo com meu ingles de tv a cabo. uahuahua, eu devo falar que nem indio, tipo: mim querer agua. auhauahuahuaha mas td bem, eu nem ligo. O pessoal foi mto gente fina comigo, adorei sair com eles.
Hoje estavamos planejando fazer um picnic no parque...mas ja sao umas 2 da tarde eu acho e soh o Gui acordou. O Le nao apareceu por aqui ainda. Sei la o que vamos fazer.
Essa semana terminamos o trampo la (gente, nem sei se falei do trampo aqui) e aih ja vou atras de outro, neh...
Por enquanto eh isso, povo de sucupira.
Beijo pra td mundoooo!!!! =)

Um comentário: