terça-feira, 30 de março de 2010

Oi negadinhaaa!!! Chamberlauns?
hohohoh, o ultimo post o unico que leu foi o Guaxupe, mas ainda tenho esperancas (sim, soh considero quem comenta! auhauhahua). Saudade de vc, meu pequeno grande amigo! =P
Falando em amigo, deixa eu puxar o saco um pouco desses dois que estao me aturando aqui, vai... ehehehe, galera, vcs nao sabem como eh bom vir prum lugar completamente longe e desconhecido e chegar aki e ter como companhia o Zoio e o Gui. Ate falei pro Gui ontem, a unica coisa q eu me acostumei de verdade aqui foi passar praticamente o dia todo com um, com outro, ou com os dois. auhauhauaauh, e como eu tava com saudade do Gui!! Gente ele ta igualzinho!! auhauhauha (podem rir). Me irrita o dia todo, me bate, me xinga, faz piadas irritantes e que nao tem fim! auhauhauah adorooooo... E Zoio tem as suas caretas e piadelas que soh o bom e velho Zoio sabe fazer! auhauha, As vezes eu e o Gui ficamos olhando o Zoio de longe, soh pra rir das caras que ele faz!! hohohohohoh
Muito massa passar o tempo com eles...qualquer coisa que a gente faz eh engracada, andar de busao, procurar lugar pra comer, ou mesmo fazer aquele trabalho mala de ficar empacotando revistinha... soh dou risada, o dia inteiro. Vamos ver qto tempo isso vai durar neh?? auhauhauhaa brincadeirinha, nao vou cansar de vcs dois nunca!! Eu si divirtooo muitoooo!!
Bom, acabamos a merlin do trabalho escravooo!! uhuuuuu!!! Agora bora procurar outro servico, neh? Enquanto as aulas nao comecam, que eu tenho mais tempo pra fazer isso.
Gente...eu preciso passar um dia inteiro no mercado pra conhecer as coisas daqui...ahahah, sempre q vou fico parecendo uma crianca, perco ate o foco das compras...tem mta coisa diferente ae do brasil...e tem mta coisa q eu nao conheco, da vontade de ficar o dia todo, soh pra ficar lendo os rotulos e tentando desconbrir do que se trata..ahauahuahuah
Hj quando eu e o Zoio estavamos voltando da labuta, tava o maior enxame de morcegoooo (como eh o coletivo de morcego??)!!! serioooo tinha muitooo!!! MEDO! Aqui eh a cidade do Batima, gente!!!!hahahaha
Jeh, fiquei sabendo que a chapinha aqui custa 10 conto! (a do cabelo nao a de beber! uahauhauha) minha franja ja ta comecando a dar trabalho! auhauhauahua
Bom, povo...acho que por hoje eh soh. Guaxupe, conto com seu comentario, amiguinho! =)
Beijo pra todo mundo e assim que eu conseguir colocar as fotos eu aviso vcs, ta???
=)
Mae, pai, jeh, beijo giganteee!!!
E Roseeee, te espero no skype amanhaa de manhaaa (horario daqui, claro) =P

5 comentários:

  1. Jenny, já que aí é o futuro, me avisa uma coisa:
    O Corínthians vai ganhar a Libertadores? Tomara que não.
    Cuidado com os morcegos e boa sorte com sua franja.


    Ps: coloque logo as fotos, cáspita.

    ResponderExcluir
  2. oh, só pra registrar:
    Tô sempre por aqui vendo as novidades.

    Fica bem aí priiima... seja feliz!
    Beijo pra você e pros meninos.

    ResponderExcluir
  3. E ai Loca tudo bem ?
    Seguinte eu estou lendo sim e comentando as vezes ok.
    Para de ter crises de falta de atenção ok.
    Jeh passa as fotos ai viu quero ver como vcs estão ai. heheehe.
    Fica sussa que o inglês vc pega fácil.
    Sobre o trampo é muito foda mesmo, pq a gente estudou muito por aqui e chega ai não adianta hehehee, temos que ser escravos ehehehe, mas pelo menos vc ganha bem . ehheeh.
    Jeh as comidas são as melhores coisas, mas daqui uns 3 meses vc vai sentir muita falta do arroz e feijão daqui. ehehehe.
    Me passa teu skype depois.

    Bjss se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Eu também to sempre aqui! Só não deixo comentário pq é meio foda aqui no trampo... Opa, o chefe já tá olhando feio!
    Depois t mando o informativo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Prima querida!!!

    A saudade já é gigante... mas pelo que ando lendo aqui, vc tá se divertindo horrores né!! Que delícia!!!!
    Ando meio sem tempo, mas sempre passo por aqui pra dar uma fuçada!!! rs

    Saudadeeeeeeeee primaaaa...
    Ah! E não esquece de usar o brinco que te dei, heim!!! hahaha

    Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Fer

    ResponderExcluir