sexta-feira, 14 de maio de 2010

Noticias do submundo

Oi tupinambaaaass!!
Belengas??
Nem vou perguntar como estao as coisas ai' pq quase ninguem responde mesmo...
Gente, vou contar dos meus sonhos primeirooo!
Essa noite eu sonhei que meu pai, minha mae, a Jeh, a tia Rose e a vo' Preta tinham vindo pra ca me visitar!!! auhauahau de surpresa, eu nem sabia de nada... Foi mto estranho... ahahaha, a vo' Preta dormiu aqui no albergue!!
**
E a noite passada eu sonhei que teve um terremoto aqui em Sydney. A tia Rose tava aqui, e ela passou aqui pra me pegar, a gente tinha q ir no centro fazer nao sei o que, mas quando a gente chegou la, tava uma zona, um monte de predio caido, pegando fogo em umas partes, o fim do mundo!! ahahaha Acordei chocada.
__
Bom, vamos aos acontecimentos recentes...
Essa semana foi tudo normal, meio marasmo, sem novidades. Olhem que bela manha de outono, em frente ao albergue.


Por do sol da janela aqui do albergue.... o ceu aqui tem umas cores muito lindas!




Na quinta feira teve uma festa de todas as escolas de ingles de Sydney. Eu, Zoio e Gui fomos.
Ate que tava legal a festa. Lotada de gente. Trocentos por cento eram brasileiros. Soh se ouvia gente falando em portugues!!! Engracado ate... Quase esqueci que eu tava aqui.
Dancei ate funk (que vergonha!).
**
Ontem fiquei aqui no albergue mesmo...tava cansada, e tava mo' friozinho...
Ai, resolvi dar uma de mae e fazer uma sopinha pra mim e pro Gui. (o Zoio tava trabalhando)
Gente, a sopa ficou uma deliciaaaa!!! Foi a minha primeira sopa-sopa. Tipo, nao foi de saquinho!! Fiz tudo, descasquei os legumes, cortei o frango... So' uma coisa eu num mandei muito bem.
Nao tive muita nocao de quantidade e fiz sopa pra um batalhao ser alimentado por uns 15 dias!! uahuahuaha Congelamos dois potes e sobrou uma tigela imensa de sopa na geladeira!! ahahaha, Vamos ter por uns 3 ou 4 dias ainda!! Mas e' bom, pq e' saudavel, quentinha.... e com gostinho de sopa da mamae!! =)
**
Ah, outro dia o Zoio fez pao de queijo tambem!!! =) Tava dilicia!!



**
Ai' hoje, para o cafe da manha, eu fiz panquecas com mapple (pra quem nao sabe e' aquele treco canadense, acho que e' seiva da arvore la).
O Gui tinha combinado comigo de irmos la no Circular Quay... Pq hoje chega aqui uma asutraliana de 16 anos, que deu a volta ao mundo sozinha num veleiro! Na verdade ja chegou, neh..pq tava marcado pras 11 da manha, ja e' meio dia agora. Ja mandei msg pro Gui, mas ele nao acorda.
(Mae, vc tinha que ver...aqui, muitas vezes eu sou a primeira a acordar!!! ahahahaha ESTRANHO!!)
**
CUIDADO: refrigerante radiotivo!!

Compramos esse refri por 86 cents!!! Nunca mais!! Olha a cor do negocio!
**
Aqui e' o nosso almoco dos dia das maes, Zoio garfando:


Aqui e' o nosso pao de batata!





Bom, gentem, por hoje acho que e' so'.
Ah, to colocando as fotos no picasa:
Ainda tem poucas, porque eu to com mais de mil fotos....mas aos poucos vai indo...
Beijos, genteeem!!!

2 comentários:

  1. Nosssaaaa cada sonho bizarro mesmo hen meu... realiza a vó Preta ae.. hahahah q ilário! Mto bonita as duas primeiras fotos!! Gostei da camiseta do zóio, fikei com medo do refrigerante, essa panqueca aee nao enche nem o buraco do dente e deu vontade desse macarrão com nuggets hen! hahah
    Você na cozinha.. alguma coisa tinha q dar errado.. mas, dos males o menor.. eh soh congelar e pronto quando vcs desenjoarem da sopa vcs descongelam mais um pote! hahah
    Podia estar mega salgada.. hahah
    Bom, bjooo enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Que cor saiu seu xixi com o refrigerante radioativo misturado com a seiva da árvore?

    ResponderExcluir