sábado, 8 de maio de 2010

Mum's Day!!!

Feliz Dia das Maes!!!!


Pra minha mae especialmente, obvio!!!
E pra vo' Preta e pra vo' Neyde, porque vo' e' mae duas vezes, ne' vo'?
Mae, gostaria muito de poder passar o dia de hoje com vc...e com o papai e com a jeh tambem...
Mas como fisicamente e' meio totalmente impossivel, passarei o dia todo pensando em voces (obvio de novo)... pq eu sei q no dia das maes vcs vao passar o dia todo juntos e se divertindo...
Sinto muita saudade de vc, mas nao gosto de falar disso, vc sabe...
Sinto falta do seu bom humor...e do seu mau humor tambem (nao da pra esquecer! hohoho), sinta falta das crises de riso sem fim, sinto falta de ficar vendo tv deitada no chao da sala e segurando sua mao no sofa, sinto falta da sua comidinha gostosa, sinto falta das suas dicas dizendo qual roupa fica melhor pra sair, sinta falta da sua enorme caixa de brincos pra eu pegar emprestado!! ahahahahah Sinto falta das conversas em familia na hora da pizza, ou do almoco de domingo. Sinto falta de te zuar!! ahahaha Sinto muito falta disso! Oooooi? ahahahah Sinto falta de gritar quando vc me chama e eu to do seu lado: FALA MAE!!!! uahauhahaah Voce e' muito zoavel, mae! ADORO isso!! haahahahaha Sinto falta de tudo. De verdade. Nunca ache que voce, o papai e a jeh nao fazem falta pra mim, please! Eu num gosto de falar so'. Hoje e' uma excecao por causa do dia das maes. =)
E' engracado, ma (leia com til!)... a cada dia eu percebo que to ficando mais parecida com vc... Umas coisas pequenas e meio insignificantes, sabe? Que talvez se eu nao tivesse longe e sentindo sua falta eu nem teria percebido que sao coisas que eu 'peguei' de vc...ehehehe
Espero que o dia de hoje seja muito especial!! =D
Te amo muito muito muito!! Se cuida, maaaa!!!
Claro que vou te ligar!!


Opa, quero desejar tambem um feliz dia das maes pra tia Eliana, mae do meu querido amigo Zoio...que aqui em Sydney as vezes e' o meu pai, as vezes e' o meu filho...ahahahahah A gente revesa... E assim cada um toma conta um pouquinho do outro.





E claro, nao poderia faltar a tia Marli! Mae do Gui! (rimou!) Feliz dia das maes, Marli! Gente, nao achei foto do Gui junto com a tia MArli em lugar nenhuuum!!! O lorrd!!!
O Gui so' faz papel de meu pai, pq ele e' muito ranzinza e muito teimoso pra ser meu filho! ahahahaha e filho meu tem q obedecer!! =P
O nosso almoco de dia das maes hoje foi um belo e delicioso macarrao a carbonara (compramos o molho pronto), com nuggets e fritas!! E com direito a refri de laranja e tudo.!! ahahahahah
Beijo pra todas as maaaaess!!!




4 comentários:

  1. Jennifer,eu também estou morrendo de saudades, e passamos o dia lembrando de vc.
    Cada dia q passa a saudade fica mais forte,mas não poso nem falar pq vc fica brava.
    Então espero q vc aproveite muito bem esse tempo q esta longe, e faça valer a pena.
    Te amo muito, e fico contente pq sei q vc esta bem.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiii?!
    hahahahhahah

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha
    Oiiiii?!
    e' o melhor, falae, jeh!!
    ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Essa mamãe da Jenny é a mais sortuda. O colo do pai dela é o mais fofinho e confortável. ; )

    ResponderExcluir