quarta-feira, 3 de março de 2010

Tudo na mesma

Aow, galera! Bão?

Por aqui tudo na paz...
A coisa anda meio parada por aqui porque na verdade num ta acontecendo nada.
auhauhauhaa
Num é assim tão desesperador, apenas não tenho nenhuma novidade sobre a viagem, e já que este blog é pra falar sobre ela, ele está semi-abandonado por enquanto.
Tô aqui na espera do visto... mas já entramos em março, e isso é bom!!! Significa que tô mais perto do dia que a nega vai ligar dizendo que saiu! hohohoh
Num tô aguentando mais a expectativa... mas tá sendo bom pra eu aproveitar um pouquinho mais a minha família e o povo vinhedense, campineiro....

Zoio e Gui, num vejo a hora de encontrar vocês assim que eu sair do avião!!! =)
Ah, e talvez eu não vá mais pelo Chile, por causa do terremoto lá... Piriga eu ir pela Africa tbm, Lê... mas vamos ver...

Bom, é isso, nádegas a declarar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário