sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Zoio chegou na Sydneylândia

Aow negadaaaa!!!

Zoio na terra do Sydney! uhu!

Bom, não consegui me despedir do Lê nesta última, e oficial, despedida... mas daqui a pouco tô lá, então, no problem...
Esse daqui a pouco vai se estender mais do que eu imaginava...e só irei em março pra terra dos cangurus... enquanto isso os meninos já vão se acostumando com o ambiente...o Zoio vai se achando por lá e qdo eu chegar, poderão me receber com todo garbo e elegância...hohohoho

E enquanto o visto não chega, vou ficando por aqui...essa semana foi toda familiar, com direito a aniversário, praia (tô muito préts) e pra fechar com chave de ouro, hoje e amanhã temos as comemorações e oficializações da formatura da ermã! A gente tá ficando muito velho...minha irmã se formando... já passou um bocado de amigo meu, hein? Bóra galera...a gente num pode deixar os caçulas tomarem vantagem, não!!! Que isso?

Em breve volto com mais notícias...

Saudade do povo vinhedense...que cada dia que passa tá ficando mais miado... ê laiá.

Qual a programação da semana? Lucas? Celo? Marcio? Clauclau? Rê? Pera? Alguém ae?

;)

Um comentário: