terça-feira, 24 de maio de 2011

post voador - pq escrevi voando

oi galeuuuraaaa!!! bao??

hoje vou escrever em topicos pq num to com tempo, tenho 10 minutos antes de comecar minha aula, entao vamos la:


1. semana passada trabalhei que nem um cameloooo!!!! my lord... o negocio foi puxado. na quinta feira fiz 18 horas...achei q ia ter um treco. num sei se eh verdade que o trabalho enobrece o homem, mas se enobrecesse a mulher tambem, eu tava mais pra rainha da inglaterra! ahahaha q merda... teve uma festa que o dono da nossa empresa organizou pra arrecadar fundos pra ajudar pessoas com cancer (ele faz isso desde q o pai dele morreu de cancer) e todo mundo teve que trabalhar de gratis. ou seja, doamos nosso tempo e suor para ajudar na festa. ok, gostei de ter ajudado e td mais, ainda mais pelo motivo... sei mto bem como pessoas q tem cancer sofrem e da ajuda que precisam... mas o que eu achei errado foi o jeito q fizeram isso. eles obrigaram a gente a trampar de graca...mancada, falae? tipo, disseram q quem nao aparecesse nao ia mais receber shifts pras proximas semanas! O.O que tipo de voluntariado por abrigacao eh esse??? sei la. discordei em genero, numero e degrau.


2. amanha o cara da companhia eletrica vai la em casa pra registrar eu e a julia no sistema! auhauahuahuahuaha moramos la desde 1 de dezembro e nunca nos registramos, e nunca recebemos conta de luz! tipo, ninguem falou pra gente o q deveriamos fazer e a gente deu uma de joao sem braco mesmo! ahahaha meio q de proposito... agora eles vao la e a gente vai comecar a pagar a partir de marco! ahahah SCORE!


3. hoje tem festeeeenha! despedida da naomi, koreana q trampa comigo... (gui, ele ficou noiva duas semanas atras, e, do nada, ontem me mandou msg dizendo q ta indo de volta pra korea, sei la eu porque..... enfim, vou descobrir hoje a noite).


4. to comecando a pensar nas minhas ferias antes de voltar pro brasil!!! hohoho ainda num tem nada planejado, mas ja tenho coisas na cabeca... essa semana comeco a colocar no papel. em outubro eu e a sonia (francesa que eu chamo de mon croissant - sem aspectos lesbicos) vamos fazer uma viagem pela australia tbm! ha, muito mais trampo pela frente pra guardar dimdim!!! mas vamos la, levanta a cabeca, pede um red bull e maos a obra!!!! =P


5. essa semana falei um tempao com a marininha no tel!!! cara, quero deixar registrado como me fez bem! =) brigada mesmo, ma! (na verdade vc q deveria agradecer, pq fui eu quem ligou, mas eu agradeco mesmo assim, pq me senti muito melhor depois que desliguei! ahahah)


6. enfim, boa semana pra todo mundo, tenho que ir agora, pq uma festa me espera!!!


beijo pra todo mundo!!! especial pra minha ermaaaa!!!! tbm adorei falar com vc essa semana, pequena!!!


se cuidem todos vcs por ae que eu to fazendo o que posso por aqui.


beijos e queijos!

4 comentários:

  1. comentario voando: c volta só no fim do ano, saco! temos teeeempo para decidirmos! zefa!
    saudade sua
    marin

    ResponderExcluir
  2. Xeeeeny!Reconheço que entro nesse troço pouco.. Mas fico feliz de poder entrar as vezes e ver como esta sua vida, suas experienças e q você esta feliz e aproveitando essa oportunidade q teve. O melhor e ler seu texto e imaginar ate do jeitinho que vc falaría se estivesse na minha frente.. saudades menina. Continue como vc já esta, vivendo com intensidade cada momento e crescendo para se tornar uma pessoa ainda melhor. =) Um beijooo enorme!!! <3 Mer

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler seus posts!!! mto bom ver como vc está bem e aproveitando muito aí! Qdo vc volta florzinha??? (adoro te chamar de florzinha!)

    Saudadeeeeee! Bjooo

    Roberta

    PS: A Mer escreveu super bonitinho aí em cima neh!

    ResponderExcluir
  4. jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...to com sono agora aqui no trampis,mas eu li tudo blz?huahuahuahua
    boa festa mérmão!
    bjo fiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir