terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

• Topicuzinhos

Ma oeeee, meu povo e minha pova!!!
Bao co ceis?? =))
Por aqui tudo indo tranquilis...
Gui se foi, Zolho se foi... fiquei aqui com esse monte de polones que cerca minha vida! ahahahah Mas tudo bem, nao stou reclamando nao!
Sei la, vim aqui pra escrever um pouco...falar um pouco sobre nada... afinal, o espaco aqui eh meu e posso falar o que eu quiser (vcs podem ate reclamar nos comentarios, mas ae ja eh tarde demais, ja falei mesmo...)
Assuntos aleatorios, com topicos, em homenagem ao Pera:
1. Todo mundo ja sabe, mas eu ainda nao tinha falado sobre isso aqui. Pulamos de para-quedas. Quando Zolho e Gilemi ainda estavam aqui. Eu ja sabia que a gente ia pular ha muito tempo...mas quando chega no dia a adrelina eh bizarra, gente!! Quem ja pulou sabe do que eu to falando... Quem nao pulou, nao perde mais tempo nao, liga pro tal do Azul do Vento, ou sei la eu o nome e PULA, MEU FILHO!!!! Juro, nao sei porque demorei quase 10 anos of my life pra fazer isso. Eu sempre quis, mas sei la...nunca tinha empolgado pra fazer mesmo... Cara, sensacao indescritivel...num vejo a hora de fazer de novo. Ae, povo do Brazolia, quem vai comigo qdo eu voltar, poe o dedo aqui --->
O segredo pra nao enlouquecer foi nao pensar muito que eu tava prestes a me jogar de um aviao a sei la eu quantos mil pes de altura (nao lembro se era 10 ou 20)... Tipo, equanto estavamos na salinha esperando eu tava la, curtindo com a rapazeada, jogando uma conversa fora... Depois a gente tem q entrar no aviao (o menor de todas as galaxias), e eu pensei: POo, legal, aviao...acho moh massa voar de aviao e talz.... De repente o instrutor do Zoio abre a portinha e se joga com nosso amigo-supletivo. CARACAAAS!!! Aih o bicho pegaa!! Chegou minha vez... E entao....e entao... e entao sei la eu... num sei explicar o que aconteceu. Sei que fiquei gritando que nem louca.... So me lembro de nao querer que acabasse nunca. Se eh que eu senti medo em algum momento, depois que eu pulei o medo evaporou e nem me lembro de ter sentido. Bizarro demais!! Quando abre o para-quedas da ate uma raivazinha, pq a sensacao de cair eh tao boa, que soh ficar voando bobolhando parece o maior marasmo... ahahah, enfim, quem ja tava pensando em fazer antes, fica a dica: FACA LOGO! Nao se arrependa como eu que esperei quase 26 anos pra fazer a coisa que eu mais gostei de fazer na vida.
PRa quem quiser ver o video, da uma iutubada ae:
**
2. Wow, topico 1 foi grande.
**
3. Dia 26 foi feriado aqui, Australia Day....povo faz varias comemoracoes, nas praias, parques, todo lugar....e eu trabalhei, pra variar. Mas nao to reclamando nao. Os caras pagam 2 vezes e meia o que pagam normalmente por hora em feriads, entao ta valendo! Que enha o proximo!!
**
4. Acabei nem falando com o Zoio um dia antes dele ir embora, o fidumaegua perde ou esqeuceu, sei la, o celular em Gold Coast, num consegui falar com ele, tive que trabalhar, e agora ele ja esta tomando Brahmas geladas, em terras tunpiniquins. Invejaaaa!
**
5. Alem da Julia que voces ja conhecem, agora tenho mais dois poloneses morando em casa. Um casal: Julia (outra, logico), e Martin (na verdade o nome dele eh Marcin, mas se fala Martin, entao eu acho que se eu escrevesse Marcin, voces leriam com som de C mesmo, o que tornaria o nome do rapaz uma Marcinha pronunciada por mineiros.) muito gente boa os dois, eu ja conhecia eles faz tempo, eles foram passar ferias de fim de ano na Polonia, e voltaram sem lugar pra ficar. Estao em casa por enquanto, mas ja allugaram ape, soh podem mudar dia 11, entao, mais 10 dias de polonesaiada em peso. O que nao muda nada, porque mesmo que eles nao morem la, todo dia aparece um diferente.
**
6. Ai, gente...outro dia trabalhei num casamento taaaao lindo!! Fiquei com vontade de casar! auhauhauhauahua Mas pra casar daquele jeito primeiro vc tem que cagar. Cagar muuuito dinheiro! ahahahahaha A decoracao tava muito linda. Simples e linda! Fiquei besta..muito massa! Mas enfim, sem principe encantado fica dificil. Pulemos este assunto entao.
**
7. Po... moh saudade do povo ae... Fim de semana passado foi formatura do Lucas... vi as fotos e fiquei moh triste, pq eu nao tava la tambem...fico imaginando as piadas, as risadas, as merdas que vcs falam (sim, principalmente vc, Tana!)...e eh simplesmente horriiiiivel nao esta ai vivendo tudo isso com voces. Eh duro... tipo, faz parte das minhas escolhas, eu sei e assumo completamente a culpa..mas eu posso dar uma reclamadinha tambe, neh? Tipo, nao me arrependo, porque eu sei que quando eu voltar voces vao estar todinhos ae, intactos, prontos pra me receber e pra tudo ser como era antes... mas nao gosto de ter esses buracos de acontecimentos... vida, faze o q...
Saudade tambem do povo da facul... Ja perdi o casorio da Robert de Niro, todo mundo mudando pra sao paulo, mudando de vida... td bem, eu to por fora da vida de todo mundo e todo mundo ta por fora da minha. Ok, por tempo limitado. O tempo passa rapido, logo menos estou ae e resolveremos isso.
Da familia nem tenho o que falar, neh... falta de todo mundo, nem quero falar, pq fico triste. Pulemos este assunto, assim como fiz com o assunto do casamento, auhauhauaha
**
8. Povoooooooo, to ficando muito velhaaaaaaa!!! Preciso ir na farmacia comprar aqueles cremes milagrosos anti-rugas!! Serio, meninas, alguem tem um ae pra indicar?? ahahaha, Alguma de vcs ja usa eses trecos??? Caracas, meu, 26 anos. Muita coisa. Pra mim 26 = quase trinta. E eh ae que mora o perigo!!! Sei la, nunca fui muito preocupada eu acho...mas sei la...num quero responder trinta quando perguntarem minha idade! ahahahaaahaha...Mas a parte boa eh que, por enquanto, quando eu respondo minha idade pra quem pergunta eles fazem cara de surpresa e dizem que pareco ter menos. Das duas uma, ou eu pareco mesmo uns anos mais nova, ou esses fidumas sao muito atores e tao me enganando.
**
9. To aqui na escola e um carinha da minha sala, acho que eh tailandes, sei la eu, todo estilosinho, veio falar comigo e dizer que ele eh cabeleireiro, mas que ele ta comecando agora, e veio oferecer que se eu quiser cortar meu cabelo de graca, era soh falar com ele. ahahha, falei sim na hora! Semana que vem serei cobaia de um pseudo-tailandes aprendiz de barbeiro! hohoohhoho Vamos ver no que da neh? =P
**10. Bom, acho que 9 topicuzinhos ta bom, neh??
Ate mais povo de sucupira!
Vaaarios beijos!! =)

Um comentário:

  1. Oiiieee mto bom vir aki e saber um pokinho melhor da sua vidinha!! Mto ruim essa comunicação precoce que nos resta viu?!
    Adorei ler tudo que vc escreveu por aqui. Sim, me matriculei no inglês mas começo soh no mês que vem, quando nos encontrarmos já vou pelo menos entender alguma coisa hahaha
    A praia foi uma deliciaa, mas nao levei maquina só a Rose que tirou vou por uma pressao pra ver c ela poe por uns dias no orkut.
    é óbvio que com milhares de gente no guarujá a água viva ia escolher a minha perna, neh?! hahaha mor dor do cão, mas ai um caiçara lah vendedor de amendoim tinha as manhas e me esfrego com água gelada, e passou. Ficou soh uma mancha vermelha mas que já está saindo.
    Saudade grande, enorme!
    Bjooooooos

    ResponderExcluir