segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Si cortei os madeixas

Aloooo, galera de cowboy, alooo, galera de peao, quem gosta de rodeio bate forte com a mao!
hohohohohohohoohho
Bao, filhos??
Seguinte, cortei as madeixas semana passada... Lembram que falei do tailandes da minha sala? Pois eh, fui la no salao q ele trabalha... Ele num tem muita experiencia, mas foi elgal, pq o dono do salao ficou com a gente o tempo todo, ajudando ele e talz... e eu curti bastante...cortei bastante tambem...mas ficou BEEEEM melhor. Daqui a pouco cresce de novo...


**
Bom, nao tenho muitas novidades ultimamente... Tudo na mesma...
Semana passada teve um evento la onde eu trabalho... figura demais... uns tiozoes e tiazonas cheios da grana fazendo leilao pra ajudar os rinocerontes africanos (alias, acho que rinoceronte africano eh meio pleonasmo neh? ou tem rinocerontes em outro lugar do mundo??). Sim, os caras todo emperequetados, as tiazonas todas vestidas nas estampas selvagens (zebra, tigre, leopardo, etc), os tiozoes com aquelas roupas de safari, trage completo, com direito a chapeuzinho e tudo! ahahahhaah Ai ficaram la, leiloando quadros, estatuas, viagens pra num sei onde.... Cara, a vida pode ser muito engracada quando se tem dinheiro. Voce pode escolher qq coisa pra gastar grana, mesmoq ue seja com os moderfuckers dos rinocerontes. ahahahaa
Ah, e o povo que nao conhecia Amarula?? ahahha Todos os gringos perguntando o que era e blablabla... Posso nao ser tao rica que nem eles...mas que eu entendo mais de bebida, eu entendo.
**
Bom, povo... eh isso. Tenho que ir agora.
Roberta, vc me surpreendeu MOINTO comentanto post passado! ahahahaha
Saudade de tudo e de todos, soh pra nao perder o costume... ;)
Ah, e oh que beleza, essa semana a Julia foi pra Perth, num treinamento-feira-sei-la-o-que...Tenho a casa toda soh pra mim! HA! festa no apeeee!!! =P

3 comentários:

  1. Tinha alguém nessa festa com sunga de elefantinho??! hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Energia, vc é linda de qualquer jeito!!!!!

    Saudades docê

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei q vc inha cortado bastante seu cabelo.. q bom q nao! fiko bom assim logo cresce bastante de novo!!
    Meuu se vc esta atoa pq nao tentar ajudar rinocerontes?! hahaahh mto legaaal... hahaah acho q eles existem na Índia e China tb, ou pelo menos, deveriam existir. ahahah Deve ter sido um clima bem jungle man neh?! hahaha
    Saudades cada vez maiores... impossiveis de controlar!!
    Bjooosss

    ResponderExcluir