sábado, 18 de dezembro de 2010

U2 e Bon Jovi

Alo, galera!
Gentem, soh passando pra dizer que os shows foram DEMAIS!!!!
U2 foi bem legal, apesar de eu nem ser tao fa assim...Mto impressionante ver os caras de perto... O palco eh muito loco! Tem um telao enooorme 360, que expande...demais! Colocarei fotos em breve (espero!)
Bon Jovi foi sem comentarios!!! Melhor show da minha breve existencia!! Soh de lembrar me arrepia! A sensacao de olhar e ver que ele tava ali, tao perto, foi demais!! Gritei que nem uma louca.
E como ele eh lindo, genteee!!! Me apaixonei mais ainda!!!
Bom, num posso escrever mtuio agora!
Eu to numa escola de surf, mergulho e talz...meu amigo trampa aqui e me indicou pra ser rececepcionista. Me chamou ontem, tive que vir hoje, to aqui atendendo telefone e falando com a negada, sem saber NADA do negocio, meu!! auhauahuah O chefe eh meio esquesito...daquelas pessoas que nao falam muito, saiu com o cachorro pra comer alguma coisa ja faz mais de uma hora e eu to aqui, esperando ele pra eu poder ir comer tambem.
Mas parece que a grana eh boa, vamos ver como eu me saio aqui...
ehehehehee
Torcam pra mim, negadinha!
Beijos! E ate depois!

2 comentários:

  1. Muito triste essa falta de comunicação nossa neh?! Entaum vc vai msm trampa no negocio de surf? aproveita e faz umas aulinhas neh?!
    Vo pra Pirangi amanha!!! e os gordons soh no fim da semana! O show deve ter sido mtooo bom msm... deliciaaa! bjaooo

    ResponderExcluir
  2. E ae Jeffsss, beijou o Bon Jovi por mim?
    hahahahahha

    ResponderExcluir