quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fotas

Ae povo, resolvi colocar umas fotas pra vcs.
Despedida da Babs (foi pra Holanda), da Charlote (foi pra Franca com c cedilha) e da Akiko (que soh mudou daqui do Lodge mas continua em Sydnelson).
Naomi, eu e Akiko
Eu e Akiko
Familia Centennial Lodge
Mais umn por-do-sol em Bondi Beach, lugar onde minha cabeca voa.
Cheiro no cangote do Gui
Eu e Kay
Os meninos sairam pra comprar cerveja e voltaram cheios de presente de natal.

Um microondas

E 3 tvs! ahahahahahahaa


Na foto: Benni (esse que ta flutuando), um carinha de Hong Kong que num lembro o nome, Giovanni, ragazzo italiano que num fala um A em ingles e Guilemi...ahahahaha, vcs tinham que ver o Gui tentando conversar com ele (o italiano). Era uma mistureba de portugues com ingles com italiano com espanhol. E num eh que eles mantiveram um longo e caloroso dialogo? auhahuauhauhau lembro de ter ouvido: lavoro, manggiare, bolonhesa, lasagna e sardena. auhauhauahua

Isso e' tudo, velinho!

3 comentários:

  1. Ae, até q enfim! Já tava achando estranho a falta de postagem nesse blog. hehe
    Pena q nos falamos pouco nesse fds, mas ninguém mandou demorar três horas no chuveiro. Mas o Zóio já me atualizou de tudo. hehe. Inclusive das últimas cagadas q só o Zóio pode nos proporcionar. hahahahaha!
    Caracolhes! 4 meses?! Que saudade dos infernos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, apareceu a margarida?
    Desde nossa video conference call onde você pôde ver a Bia deitada comendo que nós não nos falamos.
    Gostei dos presentes. Parece aquelas liquidações de bairros que tem em filmes.
    Ah, e eu iria fácil nessas suas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q vc manda notícias!!

    Saudade da porra!! E vc parou de esconder o geninho.

    Ah tem uma japa q quase ctz q eu já vi pelada em algum e-mail de putaria q eu recebi... manda um beijo pra ela.

    E beijo pra vc, que é my 1st, my only, my everything.

    ResponderExcluir