segunda-feira, 8 de março de 2010

Faltam 9 dias

Caracas, galeraaaaa!!!!

Marquei a passagem!!
uhuuuuu
Pro dia 17! Embarco às 16h40.

Agora num tem mais volta, é entrar no avião, parar e pensar: PUTA LAS MIERDAS!!!!
auhauhauahuahuahaha

Zoio e Guilherme, notícia nem tão boa pra vocês: chego aí no dia 19, às 7h30 da manhã. Podem tratar de cair da cama cedo pra ir me buscar no aeroporto!!! =)

Esse é o lugar que eu vou morar em Sydney assim que chegar, com o Gui e o Lê: http://www.centenniallodgesydney.com/

Nem sei dizer como eu tô me sentindo... tipo, eu nem fico pensando muito pra não chorar...todo mundo já sabe como eu sou bicha pra essas coisas, né? E como tudo está sendo meio rápido agora no final é bom, pq eu tenho tanta coisa pra fazer que num dá muito pra ficar pensando...
Em tudo que vai ficar aqui, nas pessoas, nos lugares, as coisas mais importantes da vida que eu vou sentir a maior saudade ever.... aquelas coisas pequenas também...que a gente quase num presta atenção que existem...mas que eu sei que lá vão me fazer a maior falta.

Só sei que tô feliz.

Um comentário:

  1. aaaaaaa caraaio. Te q enfim hein garota. Corre p arrumar as coisas, da tchau pra tudo e bota a cabeca em funcao viagem!
    Se p eu e o Zoio vamos varar a noite e ir te buscar bebados no aeroporto... hahahaha q tal?
    Bjao

    ResponderExcluir