sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Valendoooooooooo


ow, galera!
Bão??

Bom, resolvi fazer um calendário para personalizar minha contagem regressiva (se atentem ao nível de ociosidade).


Faltam 58 dias (já risquei o dia 11 porque tá acabando mesmo). Parece bastante, mas se pensarmos que é menos de dois meses, eu acho que parece menos. Sei lá, esse treco de 'parecer' é tão relativo que acho que deve ser impossível duas pessoas concordarem em coisas que se parecem. E isso aqui tá parecendo papo de bêbado.

Discussões sem fim a parte, no dia 23 está marcado -e ilustrado- o vôo do Zoio, como vocês podem ver. =)

Espero que meus amigos diretores de arte continuem sendo meus amigos, mesmo depois de presenciarem esta coisa feita no ppt.

Tô sem sono e por isso resolvi vir aqui jogar conversa fora. Aliás, jogar conversa fora é um termo que eu não concordo... Parece que a gente tá jogando no lixo, né?

Bom, irei atualizando o calendário... enquanto esses longos dias até fevereiro se arraaaastam (drama).

Beijos e durmam com os anjinhos.

PS: Tana, assim que eu souber o dia da sua chegada, ele será devidamente colocado no calendário de janeiro, viu?! Muita saudade, minha lokinha!! =) Te amo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa Jeeeeefs!
    Mais uma viajante pela australia, mais um blog a ser preenchido insistentemente no meio da viagem louca q a gente vai ter em Sydney. To te esperando por aqui! E indo atras de me locomover de Perth ate Sydney do melhor jeito possivel. Fevereiro ta peeeeerto minha filha, acorda q daqui a poco vc vai ta saindo do portao de embarque em Sydney enquanto eu te espero com um canguru e um ornittorrinco (margarete). hahahaha bjao!

    ResponderExcluir